Que feitio!

Por acaso acordo cheio de energia, ao contrário da minha namorada que nem se pode falar para ela...

Quanto ao "feitiozinho", além de muito teimoso (acreditem que sou mesmo), tenho a mania de dizer verdades que são inconvenientes. As pessoas não gostam de ouvir... Mas já estou melhor, afinal a minha namorada tem-me ajudado a controlar.

Não te percebo; não disse nenhuma asneira, não avacalhei, não utilizei nenhuma metáfora automobilística, ...

Porque serei o pior?

Podia ter fechado aqui.

Quem assume o seu mau feitio e nada faz para o mudar é uma besta, pura e simples.
O que tem a haver o mau feitio com a falta de educação e respeito? Se estou a interagir com uma pessoa mal educada/mal formada porque raio hei-de ser simpático? Sim vou responder de forma a mostrar mau feitio...

Pisarem e deixar lá o pé pras espezinhar? A mim não...

Não te percebo; não disse nenhuma asneira, não avacalhei, não utilizei nenhuma metáfora automobilística, ...

Porque serei o pior?

Oh... estás muito sensível hoje!

Porque eu me estava a meter contigo... Tu até és um bacano! [;)]

Ah! E eu curto das tuas metáforas automobilísticas! Só curto ainda mais as metáforas agrícolas.

O que tem a haver o mau feitio com a falta de educação e respeito? Se estou a interagir com uma pessoa mal educada/mal formada porque raio hei-de ser simpático? Sim vou responder de forma a mostrar mau feitio...

Pisarem e deixar lá o pé pras espezinhar? A mim não...

São coisas diferentes. Estás a falar de uma interacção com alguém que não merece o teu respeito, é diferente. Educados sim, anjinhos não.

O meu post refere-se ao mau feitio intríseco, o mau feitio porque sim, o mau feitio em todas as situações. Conheço gente assim e considero-as desprezíveis.

Não, e se calhar até tenho mais defeitos. Mas o mau feitio não é um deles, podes ter a certeza já que as adoras.

Nop, geralmente não... Até porque mau feitio pode ser uma implicância à mesa, pode ser mau acordar, pode ser quando estás com sono e ninguém te atura...

Nop, geralmente não... Até porque mau feitio pode ser uma implicância à mesa, pode ser mau acordar, pode ser quando estás com sono e ninguém te atura...

Isso considero muito soft, não chega a ser mau feitio. Pensei que estávamos a falar de gente má mesmo por natureza.

São coisas diferentes. Estás a falar de uma interacção com alguém que não merece o teu respeito, é diferente. Educados sim, anjinhos não.

O meu post refere-se ao mau feitio intríseco, o mau feitio porque sim, o mau feitio em todas as situações. Conheço gente assim e considero-as desprezíveis.

Ah ok, não percebi essa parte ;)

Sim, nesse ponto concordo contigo, quando o mau feitio é sinônimo de estupidez, má educação/criação sim abomino e infelizmente também os conheço e tenho colegas assim, felizmente só falamos por motivos de serviço, e evita-se ao máximo, são 3 ou 4 que a primeira vez que falamos ficamos conversados, modo parvo de falar, respondi-lhes em modo estúpido com duas c_ralhad@s pelo meio e ficamos entendidos lool

Eu não li o tópico todo porque não tive paciência, mas para mim o tipo de feitio que mais irrita é o conflituoso. Conheço pessoas que literalmente levam tudo a mal e conseguem ver má intenção em tudo. Basicamente são pessoas que desconfiam de absolutamente tudo, e mesmo quando recebem elogios, acham que há alguma intenção por trás.. Conheço pessoas assim e inclusive tive um relacionamento com uma delas, antes de saber "a verdade". Não durou nem 2 meses era uma autêntica guerra. Qualquer assunto era motivo para discussão, desde o mais complicado até às coisas mais simples do dia a dia.

Eu não li o tópico todo porque não tive paciência, mas para mim o tipo de feitio que mais irrita é o conflituoso. Conheço pessoas que literalmente levam tudo a mal e conseguem ver má intenção em tudo. Basicamente são pessoas que desconfiam de absolutamente tudo, e mesmo quando recebem elogios, acham que há alguma intenção por trás.. Conheço pessoas assim e inclusive tive um relacionamento com uma delas, antes de saber "a verdade". Não durou nem 2 meses era uma autêntica guerra. Qualquer assunto era motivo para discussão, desde o mais complicado até às coisas mais simples do dia a dia.

Acho que isto sim, é do que o Raistaparta falava.

Ahh como eu sou grato por já não ter de lidar com isso! Nada me dá mais prazer ao fim de um dia cansativo do que jantar sozinho! Nada de apanhar com farpas da frustração dos outros.

Conflituoso? Tu é que és conflituoso! chegas aqui e insultas o pessoal, aos berros. Onde pensas que estás??? Só vens desestabilizar!!!

Acho que isto sim, é do que o Raistaparta falava.

acho que é basicamente isso. Há uma situação em particular que eu recordo desde a altura em que andei com aquela rapariga e que mostra bem o que ela era: um dia eu disse à ela que estava cansado e ela respondeu que também estava. Na altura eu tinha um trabalho de gestão e ela trabalhava como vendedora. E então eu comentei o seguinte: "pois, pelo menos tens a sorte de não ter de tomar decisões"...
Isto foi motivo de uma discussão mesmo muito má, pois segundo ela, eu a chamei burra indiretamente :sh)

Back