ZylmhuinVII
New member
Já para não falar do avatar dele, belo exemplo de mau feitio[]
Nem tinha reparado nisso...
O diploma da violência contra animais deveria contemplar a violência de animais [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já para não falar do avatar dele, belo exemplo de mau feitio[]
Da maneira que falas ate parece que ja tivemos relacionamento com a mesma pessoa!sei bem do que falas mas por outro lado atureia 4 anos!ou se ja o meu maior defeito é paciencia a mais.Eu não li o tópico todo porque não tive paciência, mas para mim o tipo de feitio que mais irrita é o conflituoso. Conheço pessoas que literalmente levam tudo a mal e conseguem ver má intenção em tudo. Basicamente são pessoas que desconfiam de absolutamente tudo, e mesmo quando recebem elogios, acham que há alguma intenção por trás.. Conheço pessoas assim e inclusive tive um relacionamento com uma delas, antes de saber "a verdade". Não durou nem 2 meses era uma autêntica guerra. Qualquer assunto era motivo para discussão, desde o mais complicado até às coisas mais simples do dia a dia.
Isso considero muito soft, não chega a ser mau feitio. Pensei que estávamos a falar de gente má mesmo por natureza.
As pessoas com quem trabalho dizem-me que sou demasiado perfeccionista, outras pessoas dizem que devia ter sido professora, que sou demasiado exigente comigo e com os outros.
Pessoalmente acho que o meu maior defeito é a baixa tolerância para gente ignorante e incompetência.
Mulher mimada...
isso não é um pleonasmo?
As pessoas com quem trabalho dizem-me que sou demasiado perfeccionista, outras pessoas dizem que devia ter sido professora, que sou demasiado exigente comigo e com os outros.
Pessoalmente acho que o meu maior defeito é a baixa tolerância para gente ignorante e incompetência.
estou confuso, afinal é para dizermos os nossos defeitos ou para dizermos os defeitos dos outros que mais nos aborrecem?
Bom vou fazer Mea Culpa, então.
Globalmente até costumo ser um gajo porreiro mas tenho um grave defeito:
Eu não sou eu quando tenho fome... transformo-me numa Diva!
Mais alguém por aí? :sh)