Que género de mulher preferem ?

No fundo, no fundo eu nem ligo muito ao "invólucro".
Interessa-me muito mais o que está por dentro, o que não se consegue ver com os olhos. Não me serve de nada uma mulher fisicamente "brutalíssima" se não me sinto bem na companhia dela.
E isto tanto vale para um namoro como para uma trancadinha tipo "one night stand". E quem diz "stand", diz deitado, ou sentado, ou o caraças [:D]

Sério? :P

[:D]

E eu que pensava que gostavam de morenas, altas e esguias!

Yep.

Não gosto de mulheres mais altas que eu (1,74), não gosto de esguias tipo modelos, gosto de ter onde agarrar (Q.B.), um bom bujonzinho aliado a umas 36 copa C (aprendi no outro tópico). [br:)]

Eles que fiquem com as esguias, mais sobram para mim [:p].

pa eu prefiro uma que goste de mim como sou...
no entanto continuo a defender a minha teoria: as mulheres sao todas iguais, quero e distancia dessa especie...
qd tiver medo de estar sozinho arranjo um cao para m fazer companhia[:D] [:)] ...
cumps..[;)]

Mais um topico em que as mulheres são discriminadas.

Como membro feminino, estou apresentar a minha queixa.

Então, mas tens bom remédio... Cria um a perguntar às meninas do fórum que tipo de homem preferem. Aposto contigo que a maior parte das respostas serão masculinas também, tudo a tentar perceber como pode melhorar para se tornar um Adónis! [:D]

pa eu prefiro uma que goste de mim como sou...
no entanto continuo a defender a minha teoria: as mulheres sao todas iguais, quero e distancia dessa especie...
qd tiver medo de estar sozinho arranjo um cao para m fazer companhia[:D] [:)] ...
cumps..[;)]

[:)] [:)] [:)]

De facto as mulheres sao bichos muito complexos, mas ainda assim somos atraidos por elas [:D]

Yep.

Não gosto de mulheres mais altas que eu (1,74), não gosto de esguias tipo modelos, gosto de ter onde agarrar (Q.B.), um bom bujonzinho aliado a umas 36 copa C (aprendi no outro tópico). [br:)]

Eles que fiquem com as esguias, mais sobram para mim [:p].

A maioria das mulhere tem uma altura até 1,70 e tal, nunca vi mais alta que isso.

Agora quando falo em esguias falo de magras mas sem serem em excesso.

A maioria das mulhere tem uma altura até 1,70 e tal, nunca vi mais alta que isso.

Agora quando falo em esguias falo de magras mas sem serem em excesso.

Magras, mas com sítios onde lhes "pegar"... Certo?

Uma mulher magra tem, por definição, pouco rabo, o que é algo que me incomoda. Não gosto de padarias, mas também não gosto de pouco rabo... Am I making myself clear? [:D]

gosto delas nao muito peludinhas,digo peludinhas na pachacha lol,os airbags medios,nao muito altas,nem muito gordas e que estejam sempre prontas quando eu preciso delas[:p]

Voltar
Superior