[Sociedade] Que idade temos?

Que idade temos?

• Até 10 anos

Votes: 3 2.3%
  • De 11 a 20 anos

Votes: 0 0.0%
  • De 21 a 30 anos

Votes: 14 10.7%
  • De 31 a 40 anos

Votes: 38 29.0%
  • De 41 a 50 anos

Votes: 56 42.7%
  • De 51 a 60 anos

Votes: 18 13.7%
  • De 61 a 70 anos

Votes: 1 0.8%
  • De 71 a 80 anos

Votes: 0 0.0%
  • Mais de 80 anos

Votes: 1 0.8%

• Total voters
    131
Eu diria que não será fácil inverter essa tendência.

É muito mais atrativo ver um vídeo no youtube sobre um determinado assunto do que ler/escrever num fórum. E para estes últimos existe o Reddit.

PS: Eu sou um dos 5 entre os 21 e 30 anos mas no próx. ano já não faço parte desse escalão. [:D]

É verdade!
Ainda hoje, por acaso, no trabalho um colega comentava que o filho dele com 12 anos só pensa em carros e do "ronco" deles, como costuma assinalar quando algum passa por eles.
Falei-lhe do fórum para ele ir acompanhando a temática automobilística (por ex, "eu hoje vi") e ele mandou-lhe o nome... e a resposta foi: "tem muitas letras, muita coisa para ler" [:D]

PS: também já votei!

Passaram 17 anos desde que me inscrevi já vou com 45 :sh) , com maior ou menor assiduidade vou conhecendo muito do País e do mundo através deste cantinho da Net.

Passaram 17 anos desde que me inscrevi já vou com 45 :sh) , com maior ou menor assiduidade vou conhecendo muito do País e do mundo através deste cantinho da Net.

O tempo passa a voar, agora percebo quando era criança e ouvia as velhinhas a dizer "ah, ser criança, parece que foi ontem", na realidade o ser humano vive poucos anos.

Engraçado que só me dei conta do tempo que já tinha passado, quando já estava na casa dos 40 anos, e uma vez numa ida à oculista a outrora rapariga que me conhecia disse à funcionária mais nova "este senhor já é cliente desta oculista há mais de 20 anos..." caiu-me ali a ficha... 😅 parece que envelheci 20 anos ali naquele momento, de espírito não me sentia assim com essa idade.

Eu não sei se é normal,mas eu na minha cabeça não me imagino que daqui a 20 anos vou estar com outro aspecto... é como se me sentisse imortal
Apesar de que olho para fotos de 2016 e ver que a cara está mais diferente

Não sei se isto é um sentimento normal das pessoas mais jovens..para mim na minha cabeça vou ficar sempre com este aspecto de “pita”.. quem olha para mim da sempre menos anos

Mas quando olho para vídeos do casamento da minha mãe e do meu pai penso “ txi tao novinhos e tao lindos “... e agora estão tao diferentes(menos o pai que já faleceu)... mas a minha mãe está diferente e eu aí é que me cai a ficha que também vou ficar diferente

Uma coisa é certa, só quero é continuar a ter o corpo bonito e sem grandes gorduras ou pança.. celulite sei que é normal
A minha mãe infelizmente por causa das 3 gravidezes que teve e de não ter feito exercício ficou com barriga, foi isso que a estragou,pois ela sempre teve boa genética

Last edited:
Pensava que havia gente mais nova por aqui. Afinal não, até agora há mais gente entre os 41 e 50 do que noutras faixas.

O que não deixa de ser surpreendente.

Back