Tem um aspecto nojento, mas aparentemente é inofensivo.
Como dizia o outro, RIP []
Ei que drama, parece morto porque está de barriga para cima, eu é que virei o saco para lhe tirar a foto, quando o deixei estava bem vivo. O saco foi só para ele não fugir, aquilo ainda se mexe rápido

Carraça não é.
Percevejos (bed bugs)? Nao tens marcas de picadas no corpo?*desenterro*
Alguém sabe se este bicho è alguma carraça ?
Eu tentei matar esmangando-o e até se ouviu um estalo mas depois de dentro dele saiu umas coisas pretas e ele continuava vivo..nunca vi tal coisa
![]()
![]()
( neste momento ele não se está a mexer mas eu sei que ele está vivo porque tinha mais 3 no colchão e eles não se mexiam mas estavam vivos )
Percevejos (bed bugs)? Nao tens marcas de picadas no corpo?
Alívio?Tens razão.. é igualzinho às imagens no Google.. que alívio, estava com medo que fosse carraças..
Nao tenho.. talvez porque eles estavam debaixo dos lençóis
OMGGGGGG ate fiquei com comixao agora so de ler isso:sh):sh):sh):sh)Alívio?
Não tens nem a mais pequena noção do problema que tens aí, se forem bed bugs desse tamanho, tens a casa infestada!
E só lá vai com mobília queimada e a roupa toda lavada a ferver. Antes seja uma carraça.
Alguém consegue identificar este?
View attachment 150989
[Não sei porque aparece link em vez de imagem]
escaravelho
o que interessa o tipo de escaravelho..eu mal olhei vi logo que era um escaravelho e eu nao percebo nada de insectos,portanto deve ser o mais banal que existeOK. Mas deve ser algum tipo de escaravelho, pois nunca tinha visto este e já vi escaravelhos.