Que inseto é este?

rip.jpg

Ei que drama, parece morto porque está de barriga para cima, eu é que virei o saco para lhe tirar a foto, quando o deixei estava bem vivo. O saco foi só para ele não fugir, aquilo ainda se mexe rápido

Ei que drama, parece morto porque está de barriga para cima, eu é que virei o saco para lhe tirar a foto, quando o deixei estava bem vivo. O saco foi só para ele não fugir, aquilo ainda se mexe rápido

Ah, está só a fingir, o sacaninha! [:D]

Que inseto é este?

*desenterro*
Alguém sabe se este bicho è alguma carraça ?
Eu tentei matar esmangando-o e até se ouviu um estalo mas depois de dentro dele saiu umas coisas pretas e ele continuava vivo..nunca vi tal coisa
0d21910c3d4345004cd99616c57c444b.jpg

c94f3b06cb76764f7fe93286024d8f40.jpg

( neste momento ele não se está a mexer mas eu sei que ele está vivo porque tinha mais 3 no colchão e eles não se mexiam mas estavam vivos )

Last edited:
*desenterro*
Alguém sabe se este bicho è alguma carraça ?
Eu tentei matar esmangando-o e até se ouviu um estalo mas depois de dentro dele saiu umas coisas pretas e ele continuava vivo..nunca vi tal coisa
0d21910c3d4345004cd99616c57c444b.jpg

c94f3b06cb76764f7fe93286024d8f40.jpg

( neste momento ele não se está a mexer mas eu sei que ele está vivo porque tinha mais 3 no colchão e eles não se mexiam mas estavam vivos )
Percevejos (bed bugs)? Nao tens marcas de picadas no corpo?

Percevejos (bed bugs)? Nao tens marcas de picadas no corpo?

Tens razão.. é igualzinho às imagens no Google.. que alívio, estava com medo que fosse carraças..
Nao tenho.. talvez porque eles estavam debaixo dos lençóis

Tens razão.. é igualzinho às imagens no Google.. que alívio, estava com medo que fosse carraças..
Nao tenho.. talvez porque eles estavam debaixo dos lençóis
Alívio?

Não tens nem a mais pequena noção do problema que tens aí, se forem bed bugs desse tamanho, tens a casa infestada!

E só lá vai com mobília queimada e a roupa toda lavada a ferver. Antes seja uma carraça.

Alívio?

Não tens nem a mais pequena noção do problema que tens aí, se forem bed bugs desse tamanho, tens a casa infestada!

E só lá vai com mobília queimada e a roupa toda lavada a ferver. Antes seja uma carraça.
OMGGGGGG ate fiquei com comixao agora so de ler isso:sh):sh):sh):sh)
um deles era bem grande
mas eu so os encontrei da parte de dentro do lencol e ja nao vejo nenhum..ou eles neste momento são invisiveis a olho nu e estão a impestar já o colchao inteiro e a subir pelos armarios?

OK. Mas deve ser algum tipo de escaravelho, pois nunca tinha visto este e já vi escaravelhos.
o que interessa o tipo de escaravelho..eu mal olhei vi logo que era um escaravelho e eu nao percebo nada de insectos,portanto deve ser o mais banal que existe

Back