Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou possuidor de um 2032BW e estou muito contente com a minha escolha[].
Cpts e Viagens Seguras[].
Ora se o fabricante poupou numa porta DVI, não creio que esse conversor também seja da melhor qualidade.
Belos conselhos.apr![]()
No meu caso gostava de um de 20´, mas prefiro ter um de 19´com uma qualidade razoável do que um de 20´com qualidade fraca.
Tens muita razão nisso do experimentar, infelizmente não sei se as lojas se dispõem para abrir a caixa selada. Mas na Vobis já sabemos que fazem.
Exactamente!
Ora, fica mais barato implementar o DVI que o VGA em TFT's, ok...
Mas como ainda há muita gente sem placas gráficas sem DVI, tem que se por uma VGA com um conversor A/D, que, para serem bons, são bem caros...
já testei o meu monitor (hp w2207) e não noto nenhuma diferença ligando por vga ou dvi. nenhuma mesmo.
aliás, em nenhum monitor que já me tenha passado pelas mãos notei qualquer diferença.
por acaso o meu quando o comprei nao o mandei ligarem mas de qualquer maneira tinha 30 dias para o trocar satisfeito ou reembolsado pelo menos foi essa a informação que me deram ja pus uma imagem toda em branco e ate agora nao vi nenhum pixel estragado
pois é amigo mas fui a um de semana e aquilo estava cheio de gente e para apanhar um empregado é dificil optei por pegar no monitor e sair daquela confusão todaAtenção que com um fundo branco não consegues ver os pixeis "presos", isto é, os que têm um LCD sempre aceso (porque os outros 2 de cada pixel também o estão em branco).
O melhor para ver um pixel "brilhante" é um fundo preto. De qualquer maneira, eles costumam ser tão incomodativos que se vêem logo.
PS: então e não é preferível experimentar na loja do que levar o monitor para casa, montar tudo, e depois descobrir que não serve?
Outro voto para o 2032BW. Comprei um há uns dias e não é mau de todo. Faz algumas concessões para ter aquele contraste e um tempo de resposta muito muito rápido. 259€ em praticamente todo o lado. Atenção que tem DVI, mas têm que comprar o cabo à parte.
Características
- LCD TV de 22"![]()
- Máxima Resolução 1680x1050
- Brilho 300 cd/㎡
- Contraste 1000:1
- Ângulo de visualização (H/V) 160˚/160˚
- 2 ms de Tempo de Resposta
- Consumo: 55 Watts (Máx.) < 1 Watts
- DVI(HDCP) .MagicBright3 .Preto