Que opções?

citação:Originalmente colocada por luisg

As marcas coreanas figuram como opçao?
Se sim tens o novo Accent,os Kia
A chevrolet tb tem opções interessantes

Kia, só se fosse a mulher do Figo.

De resto... não. Mas foi boa a lembrança.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

e que tal este:

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=10ffa2fa

com os tais descontos e tal:D

;)

vol4life.gif

Falta-lhe algum equipamento que considero essencial. A versão Trend não inclui AC nem JLL. E o custo adicional dessas coisas orçariam, só por si, em mais 250 contos, no mínimo.

Umas pics para dar ideias:

2006_Civic_Hybrid_01.jpg

kia%20cerato%2005.jpg

yaris.jpg

da7a6fa780.jpg

HONDA%20jazz-2.jpg

new-hyundai-accent-723096.JPG

new-hyundai-accent-1-730318.JPG

accent.jpg

chevrolet-aveo-beastie-forum-1800x1200.jpg

chevrolet-aveo-r.jpg

Nubira-Kombi-02-464.jpg

CHEVROLET.jpg

Ja chega...........

Eu sei que alguns são um pouco grandes....mas ás vezes valem mais o dinheiro pois podem-nos dar mais jeito noutras circunstancias ou quem sabe mais tarde....

Ja percebi que não te posso ajudar muito mais! pretendes um diesel e tás virado para os europeus , não sou muito entendido neles nem os recomendo (com todo o respeito pelos users portadores dos mesmos) porque a minha experiencia é só pros lados do sol nascente.

Boa sorte! e o mais importante do que a nossa opinião é ires ver e andar neles!

Ah, já percebi mais ou menos o problema.

Não dá para esticar até um One D? O carro é óptimo, e finalmente apresenta um motor diesel à altura (ou quase...) das excepcionais capacidades do seu chassis. Como custa 23.600€, é só regatear 1.500€. E é um carro lindo. Quanto mais idade tiveres, melhor ele te vai assentar... (bem sei que argumentos como este são prontamente alvo da tua censura, mas não resisti)

citação:Originalmente colocada por Zelig

Ah, já percebi mais ou menos o problema.

Não dá para esticar até um One D? O carro é óptimo, e finalmente apresenta um motor diesel à altura (ou quase...) das excepcionais capacidades do seu chassis. Como custa 23.600€, é só regatear 1.500€. E é um carro lindo. Quanto mais idade tiveres, melhor ele te vai assentar... (bem sei que argumentos como este são prontamente alvo da tua censura, mas não resisti)

Mini One D... Neste momento, o meu sonho. Mas experimenta arranjar um a preço de tabela em qualquer concessionário BMW/Mini, quanto mais negociar 1500 euros... Única opção neste caso: importar, de serviço.

Mas apenas se vender o Magoo a particular.

Um tecto de 22500€ e ser 3 portas não te deixa muitas alternativas.

-Astra GTC
-Peugeot 307
-Citroen C4 (Tem um preço elevado, mas não é a Citro que faz altas descontos?? lol)
-Seat Ibiza
-Peugeot 207
-Fiat GPunto

Não estou a ver muito mais opções assim de repente. Um amigo meu tem um Gpunto de 90cv carregado de extras e acho que ficou nesse valor, o que é que achas do Gpunto?

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Um tecto de 22500€ e ser 3 portas não te deixa muitas alternativas.

-Astra GTC
-Peugeot 307
-Citroen C4 (Tem um preço elevado, mas não é a Citro que faz altas descontos?? lol)
-Seat Ibiza
-Peugeot 207
-Fiat GPunto

Não estou a ver muito mais opções assim de repente. Um amigo meu tem um Gpunto de 90cv carregado de extras e acho que ficou nesse valor, o que é que achas do Gpunto?

o GPunto também é uma boa opção, apesar daquele interior....
ld

O interior acho que não são assim tao maus, pelo menos eu gostei do GPunto do meu amigo, tem uma data de panelirices que mudam muito o aspecto interior, uma delas é o arcondicionado automatico.

Voltar
Superior