Que pena para um pedófilo ?

v7

Banido
Nos últimos dias por razões obvias tenho reflectido sobre isto e embora genéricamente seja contra a pena de morte, acho que nestes casos....

é que a taxa de reincidência na pedofilia é altissima e pelo menos era uma forma de "cortar o mal pela raiz"

Qual é a vossa opinião ?

Em casos de pedófilia não sou mesmo nada contra a pena de morte.
Só é pena que não pudesse ser aplicada com requintes de malvadez, para que se lembrasse até ao ultimo minuto do sofrimento que causou.

Por acaso não tenho a certeza, mas a castração quimica, penso que perdes a capacidade de erecção!

Ou seja penso que ainda é pior ter mas não usar que simplesmente não ter.

Mas sou contra a pena de morte, mas não a prisão prepétua sem qq possibilidade de sair!

Um pedófilo numa prisão para o resto da vida, tem a vida bem negra!

Por mim eram amarrados em praça publica ... e o povo que decidisse o que fazer...

Os primeiros 10m eram para os País !

Morte. Qual é a dúvida? Porque é que eset tópico existe, sequer?

Castração química? Mesmo que perca a erecção, isso pode desencadear uma série de frustrações que podem levar o pedófilo a agir de diferentes formas, igualmente violentas.

Para garantir que não se repete uma aberração dessas, morte. Fim.

A mim até me passam pela cabeça castigos que poderão ser considerados Insanos...:mad:

No entanto, seja a Pena de Morte, seja qualquer outra que implique algo de DEFINITIVO, causa-me uma sensação estranha, pensando que os erros acontecem e por vezes há inocentes que pagam...e mesmo que um dia se descubra, já não há nada a fazer...e com a justiça que temos...:sh)

Agora a existirem certezas...TUDO é POUCO, para essa gentalha...[:vm)]

Last edited:

No entanto, seja a Pena de Morte, seja qualquer outra que implique algo de DEFINITIVO, causa-me uma sensação estranha, pensando que os erros acontecem e por vezes há inocentes que pagam...e mesmo que um dia se descubra, já não há nada a fazer...e com a justiça que temos...:sh)

Agora a existirem certezas...TUDO é POUCO, para essa gentalha...[:vm)]

Completamente de acordo.

acho que pelos estragos que fazem na vida dos menores que abusam, tudo o que for abaixo da pena de morte é um castigo leve.
mas também concordo na pena de os deixarem atados numa praça pública durante um dia e deixar que o povo lhes dê a justiça...

Sim, eu referi a morte mas apenas na presença de certezas.
Até porque a injustiça é outra coisa que me revolta profundamente.

Mas dar a filha como comida aos porcos não é igualmente mau? Bahh ao pensar assim era pena de morte para tudo, mas deveremos de fazer o mesmo que se faz aos outros?

Mas pensem lá, a pena de morte não será algo rapido de mais para quem tanto sofrimento e dor causa numa criança?!? :sh)
Isto é daquelas coisas que até me leva a pensar quem em alguns casos os fundamentalistas Islamicos tem umm certo tipo de justiça mais justo...

Por acaso não tenho a certeza, mas a castração quimica, penso que perdes a capacidade de erecção!

Ou seja penso que ainda é pior ter mas não usar que simplesmente não ter.

Mas sou contra a pena de morte, mas não a prisão prepétua sem qq possibilidade de sair!

Um pedófilo numa prisão para o resto da vida, tem a vida bem negra!
Sou da mesma opinião.

Uma sentença como a pena de morte pode matar inocentes.

Já aconteceu.

Imaginem que por alguma razão um vizinho vosso vos "tramava" e vocês sem culpa nenhuma eram mortos?

Dá que pensar não?

Já para não dizer que matar um possivel e verdadeiro criminoso só lhe acaba com o sofrimento, e para mim ele deveria viver mais de 100 anos em agonia e dor para se lembrar bem do que fez.

Back