smithico
New member
esses problemas devem ter sido culpa do condutor... em primeiro lugar por comprar um carro tão feio![]()
Foi o que eu pensei tb [
esses problemas devem ter sido culpa do condutor... em primeiro lugar por comprar um carro tão feio![]()
Recuso-me a procurar o que quer que seja em alemão! Odeio essa língua e nunca seria capaz de a aprender, para além de me incomodar os ouvidos []
Mas não levem isto para qualquer espécie de sectarismo. Simplesmente não gosto de alemão nem da sua filosofia.
Recuso-me a procurar o que quer que seja em alemão! Odeio essa língua e nunca seria capaz de a aprender, para além de me incomodar os ouvidos []
Mas não levem isto para qualquer espécie de sectarismo. Simplesmente não gosto de alemão nem da sua filosofia.
Penso que acertaste em cheio! Iria até mais longe, os que têm marcas "premium" raramente se queixam; fazem até por não se saber []
Até gosto das linhas do X1. Mais do que das linhas do X6.
Conclusão: os 2 anos de garantia sem limite de km's + 12 anos relativos à carroçaria e 3 de pintura, nada serviram para este proprietário, correcto?Veículo de Fevereiro que pode ser visto pelas ruas de Lisboa...
Epa...isto é só histórias que não apanheiQue bonito...
Lá vem outra vez a mesma conversa.
És mesmo um caso perdido.
Eu acho as queixas deste condutor perfeitamente normais, as marcas alemãs com excepção da Porsche são muito fraquinhas, é verdade que conseguem ter muito bons interiores mas de resto são marcas que apresentam uma fiabilidade mecânica muito duvidosa nos dias de hoje.
Pensava que isso fosse impossível! :sh)Para mim foi uma desilusão enorme até um Ax tem menos problemas.
Um X1........bah.....ele devia ter ter comprado um Skoda Octavia.