Que se passa com a BMW?

• Thread starter Thread starter Titanio
  • Start date Start date
Recuso-me a procurar o que quer que seja em alemão! Odeio essa língua e nunca seria capaz de a aprender, para além de me incomodar os ouvidos [;)]

Mas não levem isto para qualquer espécie de sectarismo. Simplesmente não gosto de alemão nem da sua filosofia.

esse teu "odio" aos alemães e a abertura deste topico não será por a BMW ser uma das principais responsaveis por a marca que tu idolatras ter acabado?
fotos como essa já vi de quase todas as marcas e sem um conhecimento profundo da historia dificilmente se podem tirar conclusões acertadas

Recuso-me a procurar o que quer que seja em alemão! Odeio essa língua e nunca seria capaz de a aprender, para além de me incomodar os ouvidos [;)]

Mas não levem isto para qualquer espécie de sectarismo. Simplesmente não gosto de alemão nem da sua filosofia.

[:D]

Ok, então deixo-te aqui o seu equivalente inglês. Agora não me venhas dizer que não gostas dos ingleses também!!! [:)][:)][:)][:)][:)]

Ei-lo [;)]!:

http://en.wikipedia.org/wiki/Lemon_(automobile)

Penso que acertaste em cheio! Iria até mais longe, os que têm marcas "premium" raramente se queixam; fazem até por não se saber [:D]

Que bonito...
Lá vem outra vez a mesma conversa.
És mesmo um caso perdido.

Veículo de Fevereiro que pode ser visto pelas ruas de Lisboa...
Conclusão: os 2 anos de garantia sem limite de km's + 12 anos relativos à carroçaria e 3 de pintura, nada serviram para este proprietário, correcto? :confused:
Ou será que a (estúpida) BMW alegou que o proprietário em menos de 1/2 ano arruinou peças de desgaste?! - não me parece que fossem tão leigos...

Eu acho as queixas deste condutor perfeitamente normais, as marcas alemãs com excepção da Porsche são muito fraquinhas, é verdade que conseguem ter muito bons interiores mas de resto são marcas que apresentam uma fiabilidade mecânica muito duvidosa nos dias de hoje.

É com a BM, com a MB e a Nasamotor, com o Touraeg (salvo erro) também cheio de autocolantes.

Situações deste tipo acontecem em todas as marcas, só não vê ou vê apenas numa marca, os fanboys. [;)][:D]

Eu acho as queixas deste condutor perfeitamente normais, as marcas alemãs com excepção da Porsche são muito fraquinhas, é verdade que conseguem ter muito bons interiores mas de resto são marcas que apresentam uma fiabilidade mecânica muito duvidosa nos dias de hoje.

então e na tua visão quais são as marcas que têm uma excelente fiabilidade?

Boas pessoal, aqui em casa dorme na garagem um BMW que é do meu pai e por agora problemas zero, o carro tem-se portado impecavelmente...tudo bem que so tem alguns meses mas mesmo assim por agora nao tenho razao de queixa...tanto do carro, como do stand e de quem tratou da venda... [:cool:]

Portugal é um paraíso para os desonestos e os que querem fugir com o rabo à seringa.
Mas nem sempre é assim e compensa saber reclamar.

Um Tio meu comprou um dos primeiros 530d (E39) ainda em 1998.
O carro veio com um problema electrónico que se revelou insolucionável e após cerca de um mês de dores de cabeça o S. Conrado acabou por lhe dar outra unidade 530d nova... mas não foi fácil e pesou bastante a posição na época da pessoa.
No entanto boa atitude do concessionário, que evidentemente tem pesado para que a pessoa continue cliente BMW e tenha trocado em 2006 por um 535d (E60).

Back