Que se passa com a BMW?

• Thread starter Thread starter Titanio
  • Start date Start date
Conheço um 520d 163cv que, com 60000 Km's, já tinha levado 2 turbos.

Conheço um 530d 192cv que levou um turbo num mês e um motor no mês seguinte.

Mas também conheço uma 320d touring 150cv que tem 253000 sempre a rolar.

Não podemos generalizar...

como deves conheçer de outras marcas

eu conheço de varias, e alguns problemas infelismente foram ca em casa

Bingo !!!

O que se passa com a BMW passa-se com todos os carros actuais carregadinhos de electrónica e turbos por todo o lado.
Querem grandes potências e gastar 5 de gasóleo aos cem?muitos lixam-se.façam como eu,tenho um carro potente atmosférico mas o que gasto em gasolina poupo na oficina[;)]

Nuns dias são as melhores marcas do Mundo com muita qualidade. Noutros afinal são como as outras a avariar e a ter problemas.

lol

Qualquer marca Japonesa ...

hoje em dia a superior fiabilidade japonesa já não é o que era,aliás o que mais por ai são automoveis japoneses que partilham motores e outros componentes com os europeus,basta ver o caso da nissan com a renault,a suzuki com a fiat/GM,a mitsubishi com a VW,ou a toyota com os PSA.

Quantos desses problemas tiveram causa de má conduta de utilização? Também não sabemos. Aquilo que eu mais vejo hoje em dia é que já são raros os carros não alterados. No outro dia, até uma S-Max percebi que tava reprogramada...

Quantos desses problemas tiveram causa de má conduta de utilização? Também não sabemos. Aquilo que eu mais vejo hoje em dia é que já são raros os carros não alterados. No outro dia, até uma S-Max percebi que tava reprogramada...

Como percebeste isso ?

Por acaso já ouvi falar de uma S-max 2.2 TDCI 175 Titanium S, daquelas todas agressivas e desportivas [br:)] reprogramada para cerca de 210cv. [:D][:D] Deve ficar interessante!

Em relação ao BMW, isso sem se saber a história é complicado. Por acaso uns conhecidos dos meus pais tem um X1 Sdrive 18d de Março e até agora tem estado tudo impecável. Os consumos são é um bocadinho altos, 9l/100, mas sempre me cidade.

Acho o carro lindo!!! E eu que gosto bastante de SUV's.

Não acredito que o meu venha a dar grandes problemas!

Com o tratamento que lhe dou...

Muitos donos pensam que estão a guiar tanques...

Podes levar para o museu se quizeres, acho que convivo o suficiente com S-MAX's para poder dizer o que é habitual nelas... [;)]

Não digo que não mas generalizar dessa maneira também não é correcto, acho eu.

E se tu dizes que sabes de muitos que apresentam esse "sintoma", acho que estou no meu direito de dizer que o único que conheço não o faz, daí concluir que estás a generalizar incorretamente (sem ofensa) [;)]

Obrigado por me dares as boas vindas, realmente sinto que estive um pouco parado desde os anos 90 até agora, foi quase como se vivesse um sonho onde vi carros japoneses com muito poucos problemas e carros alemães a partirem turbos, a engolirem borboletas de admissão, a descascarem os puxadores das portas, a partirem caixas de velocidades, etc, contudo acho que não sonhei, parece que foi mesmo verdade.

Bem-vindo ao ano de 2010, directamente da década de 90. [:cool:][:blush:]

Back