T
Titanio
Guest
Veículo de Fevereiro que pode ser visto pelas ruas de Lisboa...
Last edited:
Considero a BMW a melhor marca do mercado (excluíndo supermarcas), gostem ou não para mim é
Esse X1 faz lembrar aquela A6 Avant que dizia que tinha partido duas caixas auto e etc
Problemas há em todas as marcas, os condutores é que uns queixam-se mais que outros
E por causa de UM carro, do qual não se sabe a história e os problemas, perguntar "Que se passa com a BMW" parece-me um pouco exagerado, no mínimo.
Faz-me lembrar a história de uma Audi A6 Allroad que muito por aí circulou. Caso para perguntar: "Que se passou com a Audi?" Vende como nunca vendeu antes!
Tb há muitos donos picuinhas, ou que estragam os carros e depois pensam que as marcas são obrigadas a arranjar.
Não conhecendo a história é complicado.
Tb há muitos donos picuinhas, ou que estragam os carros e depois pensam que as marcas são obrigadas a arranjar.
Não conhecendo a história é complicado.
Quase que diria que essas letras são photoshop.
Se achas exagerado um indivíduo borrar a pintura de um carro novo e lhe chamas um capricho, enfim [8b]
Não batas tanto com a cabeça que ainda te magoas.
Onde é que eu disse que era um capricho e que era um exagero o que o dono do carro refere?
O exagero para mim é o título que TU deste ao tópico.
Quase que diria que essas letras são photoshop.
Se achas exagerado um indivíduo borrar a pintura de um carro novo e lhe chamas um capricho, enfim [8b]