Que se passa com a BMW?

• Thread starter Thread starter Titanio
  • Start date Start date
T

Titanio

Guest
photo3lh.jpg

Veículo de Fevereiro que pode ser visto pelas ruas de Lisboa...

Last edited:
Pois, no passado eu e um vizinho meu também tinhamos um BMW e a ambos deu-nos muitas chatices. Para além de que nunca achei o carro muito seguro.

Não sei como está a BMW agora, mas hoje que se tivesse comprar carro possívelmente não compraria BMW.

Mas isso sou eu. Há aí muita gente satisfeita. Pelo menos o diz e escreve.

Tb há muitos donos picuinhas, ou que estragam os carros e depois pensam que as marcas são obrigadas a arranjar.

Não conhecendo a história é complicado.

Aqui há muita gente com BMW (devido aos enormes descontos) e os que conheço estão muito satisfeitos.

Considero a BMW a melhor marca do mercado (excluíndo supermarcas), gostem ou não para mim é

Esse X1 faz lembrar aquela A6 Avant que dizia que tinha partido duas caixas auto e etc

Problemas há em todas as marcas, os condutores é que uns queixam-se mais que outros

E por causa de UM carro, do qual não se sabe a história e os problemas, perguntar "Que se passa com a BMW" parece-me um pouco exagerado, no mínimo.

Faz-me lembrar a história de uma Audi A6 Allroad que muito por aí circulou. Caso para perguntar: "Que se passou com a Audi?" Vende como nunca vendeu antes!

Considero a BMW a melhor marca do mercado (excluíndo supermarcas), gostem ou não para mim é

Esse X1 faz lembrar aquela A6 Avant que dizia que tinha partido duas caixas auto e etc

Problemas há em todas as marcas, os condutores é que uns queixam-se mais que outros

Penso que acertaste em cheio! Iria até mais longe, os que têm marcas "premium" raramente se queixam; fazem até por não se saber [:D]

E por causa de UM carro, do qual não se sabe a história e os problemas, perguntar "Que se passa com a BMW" parece-me um pouco exagerado, no mínimo.

Faz-me lembrar a história de uma Audi A6 Allroad que muito por aí circulou. Caso para perguntar: "Que se passou com a Audi?" Vende como nunca vendeu antes!

Se achas exagerado um indivíduo borrar a pintura de um carro novo e lhe chamas um capricho, enfim [8b]

Tb há muitos donos picuinhas, ou que estragam os carros e depois pensam que as marcas são obrigadas a arranjar.

Não conhecendo a história é complicado.

Como este fórum é muito abrangente, pode ser que apareça alguém para contar a história...

Se achas exagerado um indivíduo borrar a pintura de um carro novo e lhe chamas um capricho, enfim [8b]

Não batas tanto com a cabeça que ainda te magoas.

Onde é que eu disse que era um capricho e que era um exagero o que o dono do carro refere?

O exagero para mim é o título que TU deste ao tópico.

Não batas tanto com a cabeça que ainda te magoas.

Onde é que eu disse que era um capricho e que era um exagero o que o dono do carro refere?

O exagero para mim é o título que TU deste ao tópico.

[:)]

É, de facto, um título completamente desajustado [:D]

Tenho um BMW série 5 de 2006 e nunca me deu problemas... e faz quilómetros que se farta!

Será com certeza uma marca da qual comprarei mais carros!

Olha a velha história de uma andorinha fazer a Primavera! [:D]

Tenta descobrir na net o significado de "Montagsauto" (palavra alemã). É um conceito que se aplica a todas as marcas. [;)]

Recuso-me a procurar o que quer que seja em alemão! Odeio essa língua e nunca seria capaz de a aprender, para além de me incomodar os ouvidos [;)]

Mas não levem isto para qualquer espécie de sectarismo. Simplesmente não gosto de alemão nem da sua filosofia.

Back