Que sinal de aviso é este?

Já encontrei
www.fiat-lancia.org.RS/Manuals/Lybra.pdf

Pág. 59 Fig. 6

Descrição - Pág. 60 Ponto 6

Foi esse símbolo que encontrei no sítio onde saquei o manual.

- já está resolvid.. guarda as pipocas para outra altura ;)

Não está no teu manual mas podias ter ido ao motor ver se de facto tinhas pouco líquido de refrigeração [;)]

E acho estranho o símbolo não aparecer no manual, só se a Fiat fez uma actualização ao símbolo no carro e no manual nalgum restyling ao Lybra. O manual que encontrei era de 2004.

Fórum de opinião e dúvidas de carros não sei qual a intenção de serem sempre irônicos e críticos... Mas pronto...

Em Portugal é o que mais há.. Mas o pensamento do tuga, é que nunca temos culpa de nada, nunca nada é conosco.. São sempre os outros..

Ainda não tive oportunidade para ver o nível, mas como veio da revisão há 1 mês, não deveria acusar falta de líquido.. Mas vou ver se amanhã dou uma espreitadela e reponho o nível, caso seja isso.. Deve ser coisa pouca

O sinal já me acende há vários dias, mas como disse, acende só 1x no máximo por dia.. e curiosamente é sempre nos mesmos sitios (pelo menos que eu tenha reparado).. numa curva ao sair de vci. por isso é como digo, amanhã vejo o nível porque deve ser só isso

O sinal já me acende há vários dias, mas como disse, acende só 1x no máximo por dia.. e curiosamente é sempre nos mesmos sitios (pelo menos que eu tenha reparado).. numa curva ao sair de vci. por isso é como digo, amanhã vejo o nível porque deve ser só isso

Homem, pior ainda, no meu entender, se acontece sempre nessa curva pode ser algum fio mal ligado ou partido que perde o contacto quando o carro faz a curva. Se esse fio fizer contacto com outra coisa podes provocar algum curto circuito e arranjares algum 31.

Homem, pior ainda, no meu entender, se acontece sempre nessa curva pode ser algum fio mal ligado ou partido que perde o contacto quando o carro faz a curva. Se esse fio fizer contacto com outra coisa podes provocar algum curto circuito e arranjares algum 31.

Ou então com o balanço da curva, o nivel desce e acende a luz.

Voltar
Superior