Que SUV comprar?

Zocas

New member
Olá a todos,
Preciso de ajuda MUITO URGENTE.
Não percebo nada de carros, a única coisa que sei é que sou, infelizmente, exigente e tenho um plafond apertado..
Queria um SUV Automático, de preferência a Diesel até 25000€.
O que me aconselham??
Alguém que perceba de carros e me possa dar uma boa ajuda?
Obrigada

Tens de tens de tentar explicar melhor as tuas necessidades efectivas em termos de SUV.

É que o pessoal aqui também é bastante exigente... [:D]

tem que ser automático? retira umas quantas hipóteses... depois pode ser novo? semi-novo? usado até 4 anos? tem que ser mesmo a gasóleo? quantos kms fazes por ano? é para deduxir IVA na empresa? 5 lugares ou 7 lugares? que potência preferes, 1600 ou 2000cc? e ainda faltam mais algumas dúvidas... [:p]

com tanta pressa deve ser para enfiar dentro de algum plafond de empresa logo deve ser novo
Assim sendo um dacia duster [;)]

Se assim for e com tanta pressa lá vai mais um andar de qashqai! haha

Just my advice... pressa nestes momentos dá sempre barrete. Mais vale dedicar algum tempo e com calma decidir e procurar como deve de ser.

com tanta pressa deve ser para enfiar dentro de algum plafond de empresa logo deve ser novo
Assim sendo um dacia duster [;)]
Juntando o diesel como obrigatório, são as "normais" premissas...

Se for mesmo para empresa eu ia ver quanto é que a Toyota fazia pelo Rav4 Híbrido, além do desconto de frota, há os benefícios por ser híbrido.

O Kia Carens deve ser uma carro "camaleão", ainda à bem pouco tempo era publicitado com o monovolume com sete lugares mais barato do mercado etc..

Afinal as modas passam e o Carens afinal é um Crossover de sete lugares...

Voltar
Superior