Germanyfan
New member
Para o 1,6 o orçamento é curto!para o 1,3 dá mas penso que só o 2,0 tem caixa automáticaFiat 500 X
Enviado do meu Vodafone 890N através de Tapatalk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para o 1,6 o orçamento é curto!para o 1,3 dá mas penso que só o 2,0 tem caixa automáticaFiat 500 X
Enviado do meu Vodafone 890N através de Tapatalk
Então o antigo Qashqai+2 também não
Já estive dentro de um (Carens) e dá mais sensação de SUV/Crossover do que monovolume
Não faço ideia, só sei que a Kia lhe chama "Crossover" como a Nissan chama "Crossover" aos Juke, Qashqai e X-Trailconsta q para ter o mínimo de potencial fora de estrada tem q ter altura ao solo de 20cm. A partir daí é a liberdade das rodas oscilarem verticalmente q aumenta a vocação TT.
Nos casos dos carros q baixam a suspensão por causa da inconcebível Lei Portuguesa, esse potencial fica sabotado..
O Carens tem 20cm?
Sim, claro! Carro para, a esgalhar, fazer consumos de 6,5
Modo eco, consumos de 4,5
Enviado do meu D5803 através de Tapatalk
Monovolume!a kia tem outro carro como Suv mini!nesta ordem o bmw série 2 tourie seria um Suv !mesmo a nova smax da ford é 4x4 e não deixa de ser uma monovolume
Vou fazer o teste, para a semana confirmo-teO teu esgalhar deve ser muito peculiar []
No mínimo, mas mesmo no mínimo tens que duplicar os consumos que fazes em modo eco.
Mas para além disso se um SUV gasta isso, quanto gastará um mazda 2 com a mesma motorização ? mais baixo, mais leve, pneus mais pequenos e estreitos, etc ?
Já viram a quantidade de posts sem nada relevante? Sinceramente.:sh)