Que SUV comprar?

O Kia Carens deve ser uma carro "camaleão", ainda à bem pouco tempo era publicitado com o monovolume com sete lugares mais barato do mercado etc..

Afinal as modas passam e o Carens afinal é um Crossover de sete lugares...
Este novo Carens nunca foi considerado (pela marca) monovolume ao contrário da geração anterior

Se a marca disser que é um roadster, um roadster será!
Nem mais!

Se eu tiver um filho e lhe chamar Jacobino, Jacobino será. ;)

Vocês estão a teimar em algo que não tem qualquer problema.

É só mais uma opção, quem vai comprar saberá dizer se este encaixa ou não no leque de possíveis escolhas

Nem mais!

Se eu tiver um filho e lhe chamar Jacobino, Jacobino será. ;)

Vocês estão a teimar em algo que não tem qualquer problema.

É só mais uma opção, quem vai comprar saberá dizer se este encaixa ou não no leque de possíveis escolhas

De acordo na parte do Jacobino.

Mas se porventura resolveres "fazer" o Jacobino com uma senegalesa e o Jacobino sair a ela, o Jacobino não será caucasiano :).

Estamos aqui mesmo a discutir o que? suvs ou os nomes e raças de crianças? olhem o offtopic
Epa kia carens para mim nao é nem nunca sera um suv...aquilo dá ares claramente de monovolume..e qualquer pessoa com dois dedos de testa por mais que a marca assim o diga so com objectivo de marketing e venda ve que aquilo nunca na vida crossover e suv é...

quanto ao preço exigido muito dificil se torna sem se retornar alguns anos e sendo obviamente usado tais como ML X5 Tuareg

em termos novos sem benefícios fiscais de empresa como referem nao sei se ja nao sera dificil se nao mesmo impossivel mas...posso andar desactualizado de valores mais recentes

Última edição:
Estamos aqui mesmo a discutir o que? suvs ou os nomes e raças de crianças? olhem o offtopic
Epa kia carens para mim nao é nem nunca sera um suv...aquilo dá ares claramente de monovolume..e qualquer pessoa com dois dedos de testa por mais que a marca assim o diga so com objectivo de marketing e venda ve que aquilo nunca na vida crossover e suv é...

quanto ao preço exigido muito dificil se torna sem se retornar alguns anos e sendo obviamente usado tais como ML X5 Q7 talvez mas ja duvido um pouco...

em termos novos sem benefícios fiscais de empresa como referem nao sei se ja nao sera dificil se nao mesmo impossivel mas...posso andar desactualizado de valores mais recentes
Isto é tudo tão sério... Mas pronto se é para falar sempre em tom tão sério então vamos lá.

SUV ou não a marca chamar-lhe Crossover.

Quanto à Carens nem parece SUV nem parece Monovolume, basta colocar lado a lado com uma Scenic/Grande Picasso etc

Mas para mim seria sem dúvida uma escolha a ter em conta pelo preço/idade/kms

Mas como não é para mim...

Tretas ;)

Económico, sim até bastante mas não nesses extremos.
E depois estar a falar de consumos é sempre uma treta, depende de tanta e tanta coisa...
Daqui a uns dias meto.te aqui uma foto e vês.
Mas eu nao compro carros pelos consumos, portanto...
E sim, o consumo depende do teu pé, da forma como conduzes, se antecipas as situaçoes, o tipo de estrada que usas, enfim...

Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk

Daqui a uns dias meto.te aqui uma foto e vês.
Mas eu nao compro carros pelos consumos, portanto...
E sim, o consumo depende do teu pé, da forma como conduzes, se antecipas as situaçoes, o tipo de estrada que usas, enfim...

Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk
Eu não estou a dizer que não o faças, o que quero dizer é que é uma treta falar-se em consumos devido aos inúmeros fatores. Eu p.e. troquei agora uma Kia Ceed por uma 308 e posso comparar 2 carros concorrentes um do outro e falar de consumos (dos meus) porque o condutor é o mesmo, os trajectos e combustíveis também pelo que aqui a única variável é mesmo o carro.

Voltar
Superior