Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tambem me ligaram para manter os 26€ com iris 120mb +5€ (que é o que já tenho) por mais 24 meses !
e eu perguntei qual a lógica de manter + 24 meses exactamente o mesmo serviço ao mesmo preço ......:sh)
A minha box Iris , para além dos 5 milhões de problemas que já tinha, agora faz uma coisa engraçada: o guia desaparece praticamente todos os dias à noite, e só depois de reiniciar a Box é que volta a aparecer [8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]
A minha vontade é fazer como aqueles gajos do Youtube que mandam um iPhone de um predio de 40 andares para ver se parte. Mas neste caso eu mandava a box amarrada a um bloco de cimento, para ter a certeza []
A minha fidelização termina este mês e da parte deles nem um pio... Mas este fim-de-semana já vou tirar tudo a limpo.
Enfim... foi uma série de chamadas de loucos em que parecia que estava a falar com uma parede ou com pessoas completamente formatadas e sem capacidade de raciocínio.
MrsX eu entendo o teu desespero. Por vezes dá a sensação de que estás a falar com eles numa língua diferente da deles, e eles respondem com coisas que não perguntaste![]()
![]()
![]()
Trabalhar num call center de telecomunicações é árduo e totalmente de doidos.
Entra todos os meses malta com contrato de formação de 3 meses e passados 15 dias de formação, já os colocam a atender chamadas.
Inicialmente com alguma filtragem, mas ao segundo mês, já atendem tudo e mais alguma coisa...
90% renovam o contrato formação e quase 50% sai antes dos 3 meses acabarem. A maioria em stress psicológico e alguns com problemas físicos.
Já os tratei mal e porcamente, mas depois de conhecer por dentro aquele "mundo", passaram a ser as pessoas com quem eu mais "cuidado" tenho em falar...
Provavelmente, apanhaste um dos milhares operadores que estão a trabalhar há 3 meses, por vezes em contrato formação, mas as empresas sub-contratadas e/ou operadoras querem que essas pessoas saibam tanto ou mais do que as que lá estão há 3 anos...
Edit: e por vezes, têm os supervisores por trás a dizer "acaba com a chamada, estás à demasiado tempo com essa em linha"
Trabalhar num call center de telecomunicações é árduo e totalmente de doidos.
Entra todos os meses malta com contrato de formação de 3 meses e passados 15 dias de formação, já os colocam a atender chamadas.
Inicialmente com alguma filtragem, mas ao segundo mês, já atendem tudo e mais alguma coisa...
90% renovam o contrato formação e quase 50% sai antes dos 3 meses acabarem. A maioria em stress psicológico e alguns com problemas físicos.
Já os tratei mal e porcamente, mas depois de conhecer por dentro aquele "mundo", passaram a ser as pessoas com quem eu mais "cuidado" tenho em falar...
O problema é mesmo de quem manda, de quem contrata... A filosofia parece ser "se temos milhões de clientes, se perdermos alguns milhares não vai fazer diferença"
@Alpiger, chegaste a utilizar a Provedoria da NOS?
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Do que conheço, tem sido impecáveis na resolução de todos os problemas []
Não. Fui logo directo ao livro de reclamações, que é para isso que ele serve.
A provedoria, tal como o livro de reclamações interno não lhes preocupa muito, ao contrario do vermelho []