Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Foste logo salvo seja, tiveste um ano com problemas e reclamações sem a devida resolução [:D]
Para a próxima, tenta via provedoria e espera uma semana para veres o problema resolvido [;)]

Nunca me ligaram para nada e hoje já vai na terceira vez que ligam a perguntar se está tudo bem e se há alguma coisa que possam ajudar, sempre bastante simpaticos [:D]

Para quem tem um pacote de 18,49 Eur na Nos, composto por Net 12 Mbps e 4 canais, estão a ser contactados para fazer uma actualização passando para 24,49 Eur com telefone+net+tv (129 canais).

O tarifário de 18,49 Eur só está disponível para novos clientes. Ou seja, se aderir a esse pacote não posso voltar a ele porque já não sou uma nova cliente.
Eles mencionam que em 2 anos não é alterado o valor e nem mesmo depois, como acontece com a Vodafone. Suponho que após esses 2 anos, apenas estará sujeito às actualizações que se verificam no inicio de ano em vários serviços e produtos (água, luz, pão, etc).

Se após estes 2 anos quisesse negociar o valor, é quase praticamente impossível não? Estive a ver as várias ofertas e o que vi anda sempre de 40 Eur para cima.

Apenas para referência, em termos de serviços, só tenho interesse por tv e internet.

Acham interessante a oferta?

Para quem tem um pacote de 18,49 Eur na Nos, composto por Net 12 Mbps e 4 canais, estão a ser contactados para fazer uma actualização passando para 24,49 Eur com telefone+net+tv (129 canais).

O tarifário de 18,49 Eur só está disponível para novos clientes. Ou seja, se aderir a esse pacote não posso voltar a ele porque já não sou uma nova cliente.
Eles mencionam que em 2 anos não é alterado o valor e nem mesmo depois, como acontece com a Vodafone. Suponho que após esses 2 anos, apenas estará sujeito às actualizações que se verificam no inicio de ano em vários serviços e produtos (água, luz, pão, etc).

Se após estes 2 anos quisesse negociar o valor, é quase praticamente impossível não? Estive a ver as várias ofertas e o que vi anda sempre de 40 Eur para cima.

Apenas para referência, em termos de serviços, só tenho interesse por tv e internet.

Acham interessante a oferta?

Tenho Vodafone há mais de 2 anos, não estou fedelizado, nunca renegociei e continuo a pagar o mesmo.
Isso é conversa da NOS para enganar os clientes

Pois, eles hoje disseram que a Vodafone após os 2 anos ficam a pagar 40 Eur.
Sou cliente Vodafone casa à mais de 4anos, comecei com 24.90 (box incluida) e hoje pago 25.90 com box incluída também, tive cerca de 3meses sem fidelização e nunca aumentaram e só passei pros 25.90 pois aderi aos 100mb de net o que deu nova fidelização.
Mais... Renovei a semana passada os 2 Red, 21eur pros 2 com 500mb de net em cada um, pagava os mesmo 21eur antes da nova fidelização mas tinha apenas 200mb de net.
Portanto não vás nessas cantigas que isso é conversa de vendedor ;)

Depois conta como correu! Para a malta ficar com algum jogo de cintura com eles! Porque na minha situação o que me irritou foi ser as mesmas condições com 24 meses de fidelização, sabendo que em vezes anteriores faziam apenas 12 meses e melhorando as condições nem que fosse baixar 2euros!!

Apesar de ainda não ter ido à loja (conto ir este fim-de-semana), de três ligações que fiz para o suporte (devido a outras questões não relacionadas com este assunto) acabei por perguntar (assim como quem não quer a coisa) como era no fim da fidelização a mensalidade. Nas 3 chamadas diziam que a mesma se mantinha, sem haver renovação da fidelização (eu já sou cliente desde o tempo da Clix!). Portanto este fim de semana ou saio de lá com uma declaração deles em como fica tudo na mesma (mensalidades e condições sem estar em fidelização, para depois se me aumentarem algum mês eu estar prevenido com um comprovativo deles em como tem que repor a situação) ou então simplesmente negoceio com outro operador.

Sou cliente Vodafone casa à mais de 4anos, comecei com 24.90 (box incluida) e hoje pago 25.90 com box incluída também, tive cerca de 3meses sem fidelização e nunca aumentaram e só passei pros 25.90 pois aderi aos 100mb de net o que deu nova fidelização.
Mais... Renovei a semana passada os 2 Red, 21eur pros 2 com 500mb de net em cada um, pagava os mesmo 21eur antes da nova fidelização mas tinha apenas 200mb de net.
Portanto não vás nessas cantigas que isso é conversa de vendedor ;)
É um pouco caro, não?
2 WTF agregados à fatura residencial ficam em 16,40€ = 500 minutos + 2gb/cada cartão.

Aliás, na Vodafone consegue-se 2 RED c/2 GB = 21.90€

Estou a 3 meses de terminar fidelização com a NOS, mas em 4 anos, já vou na terceira box, que volta e meia encrava, fico sem guia de programação e é lenta como tudo.

Só pondero manter-me na NOS, se fizerem proposta tentadora.

Estou a pensar mudar para Vodafone. Alguém com feedback do serviço deles ?

É um pouco caro, não?
2 WTF agregados à fatura residencial ficam em 16,40€ = 500 minutos + 2gb/cada cartão.

Aliás, na Vodafone consegue-se 2 RED c/2 GB = 21.90€

500mn de chamadas? É pouco, tenho 3000 pra rede Vodafone e 1000 pra outras redes e fixo. Aliás, 2gb de net pra mim não interessa, quando tinha os 200mb não os gastava...

É possível que se arranje red com isso, mas como a net no telemóvel pra mim é secundário nem insisti.

500mn de chamadas? É pouco, tenho 3000 pra rede Vodafone e 1000 pra outras redes e fixo. Aliás, 2gb de net pra mim não interessa, quando tinha os 200mb não os gastava... .
Eu gasto uma média de 250minutos e raramente passo de 1gb. Isto porque no wtf há uma séries de apps, como o Facebook, WhatsApp, etc que não consomem dados.

Eu gasto uma média de 250minutos e raramente passo de 1gb. Isto porque no wtf há uma séries de apps, como o Facebook, WhatsApp, etc que não consomem dados.
Por acaso gasto mais em chamadas e SMS, por isso a minha preferência pelo red, net tenho wifi e por isso gastar poucos dados. Mas sim, esse tarifário tá bem porreiro.

Precisava de ajuda... sabem qual é o endereço de email de apoio ao cliente da NOS para envio de documentos? tenho-o aqui em qualquer lado, já rebusquei tudo e não o encontro..
Sem ser o manter@nos.pt e o ir@nos.pt...eles têm mesmo um endereço proprio para envio de documentos..
alguém sabe? obrigado..

Hoje sentei-me no sofa para calmamente ir rever o Portugal Gales e...descubro que não consigo ver o jogo pelas gravações automaticas! *.--.-*-*[:vm)]
Vou rescindir com eles. Estou no periodo experimental dos 14 dias...isto se descobrir o endereço de email

Back