Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Não foi a troca de qualquer tipo de fidelização.

Os valores que vão creditar, são os valores que os meus contratos iriam ter aumentos. O teu poderá ser diferente.

Epah, não percebi na mesma [:D]

Estás sem fidelização e a NOS vai emitir um crédito exatamente do quê?
O aumento será mensal, pelo menos até ao final do ano 2017. É esse o crédito que irão fazer? 12 * 2€?
Se assim for, não tem lógica visto que podes rescindir no próximo mês e amortizar o crédito no próximo pagamento...
Ou estou a fazer confusão? :confused:

Também não estou a perceber. Como se credita um valor que não se sabe qual é, porque tanto pode corresponder a 1 mês, como a 6 ou a 12? Só se for simplesmente manter o preço mensal, mas isso é diferente de creditar...

edit: O que sei é que para quem está obrigado a ficar por estar fidelizado existe de facto esse crédito, para compensar a sua permanência. Para os outros não porque para esses a forma de não aceitar aumentos é simplesmente terminar o serviço.

Última edição:
Aconteceu-me igual, mas com um agente à porta de casa, aqui à anos.

Como isso já não funciona, partiram para as burlas pelo telefone.

A Nós é outro nível !

A mim o que me valeu, foi ter cancelado 5 dias depois, dentro do prazo, directamente na loja!
E passadas muitas ameaças de cobrança lá aceitaram que foi cancelado dentro do prazo previsto por lei.

É cliente que nunca mais vêm. 1 a 1 ficam sem nenhum !

Epah, não percebi na mesma [:D]

Estás sem fidelização e a NOS vai emitir um crédito exatamente do quê?
O aumento será mensal, pelo menos até ao final do ano 2017. É esse o crédito que irão fazer? 12 * 2€?
Se assim for, não tem lógica visto que podes rescindir no próximo mês e amortizar o crédito no próximo pagamento...
Ou estou a fazer confusão? :confused:

Estou sem fidelização e já fizeram o crédito dos 24€ (12meses*2). É confuso, mas é realmente assim.

Última edição:
Faz um ano negociei para os €25,90 (aliás ainda os pago, pelo menos até nesta última fatura que já paguei de 15/Nov até 15/Dez) com a técnica do código de cancelamento via área de cliente.

Mas agora não encontro isso.

Alguém sabe onde está ?

Faz um ano negociei para os €25,90 (aliás ainda os pago, pelo menos até nesta última fatura que já paguei de 15/Nov até 15/Dez) com a técnica do código de cancelamento via área de cliente.

Mas agora não encontro isso.

Alguém sabe onde está ?
Já te responderam no fórum ali ao lado, mas se fores à area de cliente, tens a opção de Enviar um e-mail.

NOS.jpg

[;)]

Eu sou cliente MEO e fiz o pedido de cessação pela área de cliente..... Aderi à Vodafone 4G 20mb por 15€/Mês, como só pretendia Internet, é uma poupança considerável... Pagava 40€ por ADSL 12mb [8b]

Já te responderam no fórum ali ao lado, mas se fores à area de cliente, tens a opção de Enviar um e-mail.

NOS.jpg

[;)]
Isso não é um email.. É um formulário de contacto. .Totalmente sobre o controle da operadora. .
Infelizmente a ANACOM permite que estas empresas funcionem sem serem obrigadas sequer a disponibilizar um endereço de email

Isso não é um email.. É um formulário de contacto. .Totalmente sobre o controle da operadora. .
Infelizmente a ANACOM permite que estas empresas funcionem sem serem obrigadas sequer a disponibilizar um endereço de email
Sim, nós sabemos como funciona este método e tem funcionado muito bem.
Apenas respondi diretamente à pergunta do ClioIIIRS :)

À NOS, chega em formato de e-mail [;)]

A Anacom nada faz para proteger o consumidor. O que se passou com a minha irmã está aqui:

http://portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/nos-tacticas-comerciais-de-baixo-nivel

Já é a 2ª vez que lhe fazem isto.

Bem...hoje fui contactado pelo nº 211543574 , penso que talvez acerca deste assunto não sei...pois a operadora que me ligou começou por dizer que a NOS ia gravar a chamada, tendo eu respondido que o iria fazer também e...para espanto meu (ou já não) a técnica recusou que eu gravasse a chamada!! Logicamente também não dei autorização para a NOS o fazer. Isto revela muito e sinceramente já não me surpreende. Disse que o iam fazer por escrito.
Queriam gravar...mas não aceitam que eu o fizesse.
Incrível!

A NOS mandou-me oferta para refidelização por 24 meses, dado que o meu contrato acaba daqui por 2 semanas.
Propuseram-me 200mb de net, os 174 canais, com box UMA, 7.5€ para gastar no NPlay e assim, para além de 500h de gravação e 1 cartão NOS (acho que 1GB de dados móveis). Vale a pena esperar por uns dias antes do contrato, ou é uma boa proposta? ~60€ (59.90)

Última edição:
Voltar
Superior