isso é realmente um problema. eles não querem nada escrito. Já cheguei a enviar para estes, cliente@zon.pt e cliente@zonoptimus.pt, sem resposta, depois enviei para fraude@nos.pt com resposta a dizerem-me que o assunto (erro na facturação) era para ser tratado por telefone até que descobri o fax que eles têm para receber documentos (CC, doc com morada, contribuinte) e toca de enviar para lá. Telefonaram-me quase de imediato, mas nada de respostas escritas. O fax é 211454150
mas pelo menos fiquei com a minha reclamação registada por escrito
Vou seguir a indicação da ANACOM e deslocar-me a uma loja e preencher o livro de reclamações. Assim, sempre fico com um comprovativo de que fiz chegar à NOS por escrito o meu assunto.
Na verdade será muito rápido, pois também de acordo com a ANACOM " O livro de reclamações tem de ser disponibilizado imediatamente depois de ser solicitado. Assim, mesmo que não tenha ainda chegado a sua vez de ser atendido, o funcionário deve permitir-lhe preencher a sua reclamação naquele livro." não preciso de estar à espera da senha com a minha vez apr