Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

nos 29,99 €
net iris 120mb
138 canais
telefone
box c/100h (corresponde a +2,5€)
5€ plafond mensal
Numa habitação
com um valor desse gênero cujo contrato vai ser mudado pelo titular do mesmo para outra habitação será possível numa loja negociar um novo contrato em nome de outra pessoa com esse valor para a antiga habitação.....ou é tempo perdido?

Muda os números das portas do sistema CCTV. CCTV e o telefone fixo devem estar a disputar a mesma porta.

Obrigado pela sugestão. Acabei de fazer isso. Mudei para a porta 8010 e depois para a 9000.

E continuo com o mesmo problema.
A porta do telefone é 192.167.1.7:50321. Não entendo como é que isto vai entrar em conflito com o DVR do CCTV.

Se só existia, até pouco tempo, ADSL na Meo, existe Fibra na NOS/Vodafone na tua rua?

Não sei... Isto é, estão a passar a fibra e eu perguntei aos trabalhadores que lá andam e disseram que era fibra do MEO. Não sei se vai ser exclusivo MEO ou se vão partilhar com outros operadores...

Edit: Falei com um amigo que trabalha na MEO e ele disse-me que aquela zona vai ser exclusivo MEO. Se for assim não me deixa opção de escolha, é tentar o melhor preço possível. O que também não vai ser fácil, uma vez que não há concorrência. Vou tentar "jogar" com a fidelização.

Last edited:
Numa habitação
com um valor desse gênero cujo contrato vai ser mudado pelo titular do mesmo para outra habitação será possível numa loja negociar um novo contrato em nome de outra pessoa com esse valor para a antiga habitação.....ou é tempo perdido?

é uma renegociação da mesma casa
de um cliente há mais de 15 anos
apenas isso

(não sei se respondi à pergunta ?!)

Não sei... Isto é, estão a passar a fibra e eu perguntei aos trabalhadores que lá andam e disseram que era fibra do MEO. Não sei se vai ser exclusivo MEO ou se vão partilhar com outros operadores...

Edit: Falei com um amigo que trabalha na MEO e ele disse-me que aquela zona vai ser exclusivo MEO. Se for assim não me deixa opção de escolha, é tentar o melhor preço possível. O que também não vai ser fácil, uma vez que não há concorrência. Vou tentar "jogar" com a fidelização.

Sabendo eles que têm o melhor serviço na tua rua não vão ceder tão facilmente.
Tenta negocial de uma maneira suave e explicando que tencionas reduzir despesas mensais do agregado familiar e gostarias de continuar a ter contracto com eles.

Ás vezes um pouco de "graxa" pode resultar.

Boa sorte com a negociação. [;)]

Ao pessoal Vodafone: que tal é a cobertura 3G no interior do país? Eles no site dizem que cobrem em todos o território nacional, confirma-se?

... entretanto:

De acordo com informação da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) sobre contraordenações, foi aplicada à NOS uma "coima única de 210 mil euros" por "se ter provado que a arguida prestou, por escrito, a seis clientes e, oralmente, a um cliente, informações falsas, designadamente sobre a exigência de penalizações por incumprimentos de período de fidelização em situações em que tais incumprimentos não se verificavam, sobre a cobrança de mensalidade do serviço prestado que deveria ser gratuita e sobre a falta de assinatura de formulário de denúncia que não era verdadeira".

Também ficou provado que "funcionários do call center da arguida, agindo em seu nome e por sua conta, assediaram com diversas ofertas comerciais uma cliente idosa e doente", bem como funcionários de lojas e do centro de atendimento, "agindo em seu nome e por sua conta, desrespeitaram procedimentos definidos pela Anacom para a cessação dos contratos por iniciativa dos assinantes", refere o regulador.

Foi ainda aplicada uma coima de 158650 euros à NOS e uma pena de admoestação por não ter cumprido o regulamento da portabilidade.

...

http://www.jn.pt/economia/interior/...lientes-e-dar-informacoes-falsas-6233928.html

deviam é ser multados por chatear e importunar milhões de pessoas, se pagassem um euro por cada vez que importunam alguém tinham de pagar uns milhares de milhões

deviam é ser multados por chatear e importunar milhões de pessoas, se pagassem um euro por cada vez que importunam alguém tinham de pagar uns milhares de milhões

[:D]

Exacto. Eles e a MEO e a Vodafone. Tal como outros, de outras áreas.

Não há quem legisle a sério, neste campo.

Então parece que os canais digitais foram abertos na NOS, com alguns HD e tudo. Cerca de 120.
As tv's têm de ter norma dvb-c, a dvb-t (da tdt), não serve.

Então parece que os canais digitais foram abertos na NOS, com alguns HD e tudo. Cerca de 120.
As tv's têm de ter norma dvb-c, a dvb-t (da tdt), não serve.

A minha diz que tem dvb-c nas especificações, vou ainda hoje ver isso, nessa televisão tenho aquela power box "maravilha"...
Era fantástico!

Na minha aquilo ficou uma desordem. No lugar de 120 apanhei alguns 250. Por exemplo a RTP está para lá da posição 100...

Se tiveres uma com norma dvb-c, ficas com a "nova grelha" de canais disponível sem box [;)]

Na prática, metam as TV's a procurar canais e voilá [:D]

Isso na prática significa o quê? No meu caso, por exemplo, já tenhos todos os canais fora os que são pagos à parte disponíveis em qualquer ficha sem box de casa há muitos anos.

Back