Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

A NOS mandou-me oferta para refidelização por 24 meses, dado que o meu contrato acaba daqui por 2 semanas.
Propuseram-me 200mb de net, os 174 canais, com box UMA, 7.5€ para gastar no NPlay e assim, para além de 500h de gravação e 1 cartão NOS (acho que 1GB de dados móveis). Vale a pena esperar por uns dias antes do contrato, ou é uma boa proposta?

É complicado dizer se a proposta é boa quando não mencionas o valor da mensalidade da mesma. [;)]

A mim ligaram a oferecer os canais de series todos e estendiam a fidelização. Saltei logo em cima porque iam aumentar para os 28.90€.
Disse que só aceitava se me baixassem o valor para os 25.99€ e ainda me oferecessem os tv cines. Disseram que não podiam realizar essa oferta.
Já não estou fidelizado, segundo a operadora. Estou seriamente a pensar em mudar para a vodafone.
Se calhar vai ser mesmo desta.

Eu tb fui brindado com essa alteração de preço e estou em período de fidelização:

Antes: 26,99 pacote e 8.20 de um wtf exclusivo
Agora: 28.99 pacote e 8.90

Não estou contente.....pago e depois uso a página para pedir o código? será que dá tb para anular o aumento do WTF ?

Bem....decidi pedir o código....... demorou 10 minutos a ligar-me....juram a pés juntos que na minha situação nunca fizeram qualquer tipo de crédito motivado por o cliente não ter aceite o aumento de preço..... nem podem fazer melhor..........alguém confirma o contrário ?

Eu ainda negociei algum tempo com as 3 mais conhecidas (não tentei a nowo) e as propostas equivaliam-se basicamente.

Consegui a oferta da 1ª mensalidade e decidi-me continuar na Vodafone, porque estava satisfeito.

32,40
145 canais
100mb
box hd
tlf

Pelo que parece houve aumento de mensalidades à volta dos 2€ . Dizem que enviaram o aviso na factura de Setembro (Em letras muito pequeninas e na ultima página.)

Alguem sabe como rescindir?

Pelo que parece houve aumento de mensalidades à volta dos 2€ . Dizem que enviaram o aviso na factura de Setembro (Em letras muito pequeninas e na ultima página.)

Alguem sabe como rescindir?
O prazo normal já terminou, mas tens uma forma de rescindir, que passo a explicar.

O aviso de aumento que eles enviaram não cumpre a legislação em vigor, nomeadamente o nr 16 do art 48 da lei 15/2016, que diz que o cliente tem que ser informado que pode rescindir o contrato sem encargos, caso não concorde com o aumento.

Portanto, podes alegar que o aumento é ilegal porque o aviso não cumpre a legislação.

Nem imaginam o que me fizeram na NOS. Esta operadora definitivamente morreu para mim. Pago quase 100 euros por mês e queria mudar de tarifário móvel. Tenho dois pós-pagos na minha conta, um WTF E um outro que já não me recordo. Pedi para mudarem um dos telemóveis de WTF 2GB. para WTF 5GB. Eles disseram que sim, é eu Ficava a pagar mais 8€ do que já pago. No fim da chamada o gajo pede para confirmar que quero fazer a alteração e diz que tenho 14 dias para desistir. E só ao fim disso tudo quando já ia desligar, eu lembrei-me de perguntar se não alterava em nada o prazo de fidelização, ao que o gajo responde 'ah sim fica fidelizado por mais 24 meses no plano 3p'.

Mas está m@@@@ faz algum sentido? Eles não me davam nada, eu ficava a pagar mais 8 euros e Levava com 24 meses de fidelização. E os Filhos da @@@@ não iam dizer nada. Passei-e completamente, pedi para falar com o departamento de fidelização e tratei logo de rescindir contrato. Em Fevereiro estou finalmente livre destes aldrabões.

O prazo normal já terminou, mas tens uma forma de rescindir, que passo a explicar.

O aviso de aumento que eles enviaram não cumpre a legislação em vigor, nomeadamente o nr 16 do art 48 da lei 15/2016, que diz que o cliente tem que ser informado que pode rescindir o contrato sem encargos, caso não concorde com o aumento.

Portanto, podes alegar que o aumento é ilegal porque o aviso não cumpre a legislação.

E o contrato que assinou? Nao está lá previsto estas actualizacoes? Cuidado com estes gajos

E o contrato que assinou? Nao está lá previsto estas actualizacoes? Cuidado com estes gajos
A legislação é clara: o aviso de aumento tem que obedecer a uma série de requisitos (o aviso da NOS claramente não cumpre a lei) e o cliente tem o direito de rescindir sem encargos caso não concorde com o aumento.

A legislação é clara: o aviso de aumento tem que obedecer a uma série de requisitos (o aviso da NOS claramente não cumpre a lei) e o cliente tem o direito de rescindir sem encargos caso não concorde com o aumento.

O problema é que estas actualizações estao previstas nos contratos...quem tem a força sao eles.

Quando comecei a fidelização na NOS, a fatura era de 35,99 e agora é de 38,99. Se estou fidelizado e não posso sair sem penalização, porque é que eles aumentam a fatura em 3 euros?
A minha fidelização acaba em março e já envie mail a reclamar.

O problema é que estas actualizações estao previstas nos contratos...quem tem a força sao eles.
Se os contratos violarem a lei............fez-se chocapic [:D]

@eu, o aviso aos clientes foi feito, mas nunca indicaram o valor do aumento. Será que está aqui a ilegalidade?

BTW: depois de algumas propostas que não aceitei, através da provedoria lá me deram os TVCines nos dois contratos durante todo o período de nova fidelização (12 meses) - a retenção só me oferecia 6 meses.

Se os contratos violarem a lei............fez-se chocapic [:D]

@eu, o aviso aos clientes foi feito, mas nunca indicaram o valor do aumento. Será que está aqui a ilegalidade?

BTW: depois de algumas propostas que não aceitei, através da provedoria lá me deram os TVCines nos dois contratos durante todo o período de nova fidelização (12 meses) - a retenção só me oferecia 6 meses.
Podes descrever que serviços tem e qual o preço? Também quero negociar meu contrato. Usaste o método do pedido dos códigos?

Podes descrever que serviços tem e qual o preço? Também quero negociar meu contrato. Usaste o método do pedido dos códigos?

Tenho 3P + 2 WTF exclusivos num contrato & 3P noutra morada.
Em novembro comecei a receber chamadas a tentarem refidelizar-me por 24 meses. Depois de recusar tudo, pedi o código de desativação de serviços.
Falei com a linha de retenção mas já não fui a tempo de reclamar o aumento de preço dentro dos 30 dias.
Só me queriam oferecer os TVCines por 6 meses + PF = 12 meses.
Tentei sempre os TVCines por 12 meses + 2,50€ adicionais aos 5€ SA + NPlay 12 meses. Não aceitaram e fui pedir o desligamento a uma loja.
Voltaram a ligar e nada, as ofertas não interessavam.
Enviei para a provedoria o meu pedido e acabei por aceitar os 12 meses de TVCines em ambos os contratos com PF = 12 meses.

Resumindo: 3P = 28,99€ + 5€ SA + TVCines - PF = 12 meses
Os WTF passaram para 8,90€ (500 minutos + 2GB)

Opá, tens completamente razão, fiquei com a ideia que tinha dito o valor. 59.90€

Horrivel proposta.

200MB+174 canais+1 box+7.5 serviços+1 movel c/1GB e deduzo que esse pacote terá também o telef. fixo?

60 aéreos...eles acham mesmo que a UMA é a última bolacha do pacote....[:vm)]

Voltar
Superior