Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

@eu, o aviso aos clientes foi feito, mas nunca indicaram o valor do aumento. Será que está aqui a ilegalidade?

A ilegalidade está em duas omissões graves no aviso da NOS:
-O valor do aumento;
-A indicação explícita que se o cliente não aceitar o aumento, o contrato pode ser rescindido sem quaisquer encargos;

Tenho 3P + 2 WTF exclusivos num contrato & 3P noutra morada.
Em novembro comecei a receber chamadas a tentarem refidelizar-me por 24 meses. Depois de recusar tudo, pedi o código de desativação de serviços.
Falei com a linha de retenção mas já não fui a tempo de reclamar o aumento de preço dentro dos 30 dias.
Só me queriam oferecer os TVCines por 6 meses + PF = 12 meses.
Tentei sempre os TVCines por 12 meses + 2,50€ adicionais aos 5€ SA + NPlay 12 meses. Não aceitaram e fui pedir o desligamento a uma loja.
Voltaram a ligar e nada, as ofertas não interessavam.
Enviei para a provedoria o meu pedido e acabei por aceitar os 12 meses de TVCines em ambos os contratos com PF = 12 meses.

Resumindo: 3P = 28,99€ + 5€ SA + TVCines - PF = 12 meses
Os WTF passaram para 8,90€ (500 minutos + 2GB)
Está muito bom considerando a fidelização de 12 meses.

Proposeram-me recentemente 26,90€ (manter) para NET+tel fixo+TV com serviços adicionais de 7,5€ (tenho 2,5€) com PF 24 meses. Disse que ia pensar e ficaram de telefonar passado uma semana. Nunca mais me telefonaram e já passou quase um mês.

Estou à espera das campanhas de Janeiro para ver o que vou fazer.

Nem imaginam o que me fizeram na NOS. Esta operadora definitivamente morreu para mim. Pago quase 100 euros por mês e queria mudar de tarifário móvel. Tenho dois pós-pagos na minha conta, um WTF E um outro que já não me recordo. Pedi para mudarem um dos telemóveis de WTF 2GB. para WTF 5GB. Eles disseram que sim, é eu Ficava a pagar mais 8€ do que já pago. No fim da chamada o gajo pede para confirmar que quero fazer a alteração e diz que tenho 14 dias para desistir. E só ao fim disso tudo quando já ia desligar, eu lembrei-me de perguntar se não alterava em nada o prazo de fidelização, ao que o gajo responde 'ah sim fica fidelizado por mais 24 meses no plano 3p'.

Mas está m@@@@ faz algum sentido? Eles não me davam nada, eu ficava a pagar mais 8 euros e Levava com 24 meses de fidelização. E os Filhos da @@@@ não iam dizer nada. Passei-e completamente, pedi para falar com o departamento de fidelização e tratei logo de rescindir contrato. Em Fevereiro estou finalmente livre destes aldrabões.

Agora o departamento de "fidelização ao cliente" vai liga-te e propor-te 10GB no tlm sem te aumentar o prazo de fidelização [:D]

Só são simpáticos e só acordam para a vida quando veem mesmo que estão prestes a perder um cliente.

Só são simpáticos e só acordam para a vida quando veem mesmo que estão prestes a perder um cliente.
Deixa lá que a MEO até tu fazeres contrato efetivo com outra operadora, chega a baixar 3 vezes o preço.
Há relatos de malta que fez contrato com a NOWO e quando a MEO recebeu o pedido de portabilidade dos telm's, ligou ao cliente a propor 6,99€ pelo Unlimited L (3gb)...só para ficar 0,01€ abaixo dos 7€, valor da NOWO [:D]

Há novidades.

Os clientes que reclamaram por causa do aumento estão a ser contactados e a NOS está a propor atribuir uma nota de crédito no valor do aumento, ou seja, na prática anular o aumento.

Nem imaginam o que me fizeram na NOS. Esta operadora definitivamente morreu para mim. Pago quase 100 euros por mês e queria mudar de tarifário móvel. Tenho dois pós-pagos na minha conta, um WTF E um outro que já não me recordo. Pedi para mudarem um dos telemóveis de WTF 2GB. para WTF 5GB. Eles disseram que sim, é eu Ficava a pagar mais 8€ do que já pago. No fim da chamada o gajo pede para confirmar que quero fazer a alteração e diz que tenho 14 dias para desistir. E só ao fim disso tudo quando já ia desligar, eu lembrei-me de perguntar se não alterava em nada o prazo de fidelização, ao que o gajo responde 'ah sim fica fidelizado por mais 24 meses no plano 3p'.

Mas está m@@@@ faz algum sentido? Eles não me davam nada, eu ficava a pagar mais 8 euros e Levava com 24 meses de fidelização. E os Filhos da @@@@ não iam dizer nada. Passei-e completamente, pedi para falar com o departamento de fidelização e tratei logo de rescindir contrato. Em Fevereiro estou finalmente livre destes aldrabões.

como eu te compreendo !!! Não faz sentido nenhum para um tipo que está há não sei quantos anos numa operadora ter que ficar fidelizado como se fosse um novo cliente só porque quer fazer uma pequena alteração aos serviços que lhe são prestados.

Sempre que me aparecem com uma oferta de + 2 GB de net no telemóvel ou com a oferta de mais um telemóvel pelo mesmo preço e me dizem que a fidelização é para garantir os preços por mais 24 meses eu respondo-lhes sempre se é para ficar fidelizado, então é tempo de fazer nova consulta às outras operadoras. Fidelizado por fidelizado é preferível ver como estão os preços dos outros.

Mas o que mais me chateia é que para o que eu tenho e quero, não encontro preços melhores que a NOS. Para TV com todos os canais do catalogo deles (com 20€ de serviços adicionais na TV que inclui TVCines e pacote de canais HD), 3 boxes, 2 telemóveis com 2GB de net, telefone fixo, Net de 120, pago € 73,99.

Até gostava de mudar para uma operadora com fibra mas enquanto não fizerem preços abaixo disto fico-me pela NOS, só que não faço alterações ao contrato por causa da fidelização , e ate gostava de fazer o upgrade para a UMA.

Mas o que mais me chateia é que para o que eu tenho e quero, não encontro preços melhores que a NOS. Para TV com todos os canais do catalogo deles (com 20€ de serviços adicionais na TV que inclui TVCines e pacote de canais HD), 3 boxes, 2 telemóveis com 2GB de net, telefone fixo, Net de 120, pago € 73,99.

A mim não me chateia nada, mas é isto!

Em relação a ti, tenho apenas 15€ de SA (Tv Cines e Séries + Filmes e Séries + Desposto e Kids), mas tenho os dois telemóveis com 3GB de dados e mais um cartão de dados com 7GB. Pagava 71,99€, mas penso que subirá para esse valor, mas vou reclamar ao provedor.

Por mais que procure, não arranjo isto por valor menor, ou mesmo igual, nos outros operadores!

Por falar nisso, já sacaram os 12 filmes grátis? [:cool:]

Horrivel proposta.

200MB+174 canais+1 box+7.5 serviços+1 movel c/1GB e deduzo que esse pacote terá também o telef. fixo?

60 aéreos...eles acham mesmo que a UMA é a última bolacha do pacote....[:vm)]

Presumo que tenha o fixo também mas, como só uso telemóvel, passou-me ao lado.

Disse-lhes para me ligarem na 6a, porque já estava farto de ter 3 telefonemas por dia, mas irei recusar, até porque, a juntar a esse valor, estão 10€ dos canais tvcine.

Há novidades.

Os clientes que reclamaram por causa do aumento estão a ser contactados e a NOS está a propor atribuir uma nota de crédito no valor do aumento, ou seja, na prática anular o aumento.
A provedoria já começou a lançar os créditos aos clientes reclamantes em novembro [;)]

A mim não me chateia nada, mas é isto!

Em relação a ti, tenho apenas 15€ de SA (Tv Cines e Séries + Filmes e Séries + Desposto e Kids), mas tenho os dois telemóveis com 3GB de dados e mais um cartão de dados com 7GB. Pagava 71,99€, mas penso que subirá para esse valor, mas vou reclamar ao provedor.

Por mais que procure, não arranjo isto por valor menor, ou mesmo igual, nos outros operadores!

Por falar nisso, já sacaram os 12 filmes grátis? [:cool:]

O último telefonema deles foi para actualizarem os meus serviços exactamente para o que tu tens sem alteração de preço. Eu estou a pagar mais 2 Euros mas talvez seja porque tenho duas power boxes a um euro cada.

Mas não aceitei por causa da questão de novo período de fidelização. Como já disse não faz qualquer sentido para quem é já cliente fidelizar por estes pequenos ajustes no contrato.

E verdade, não há outra operadora com preços melhores. Se juntar o que poupo em cinema a diferença para os outrox ainda é maior

Há novidades.

Informo que no meu caso a oferta foi de quase 3 vezes o aumento, tendo obviamente em conta para este cálculo o número de meses que ainda faltam para terminar a fidelização, que são 8.

Na falta de melhor dos outros operadores na minha zona, optei por aceitar em vez de exigir a denúncia do contrato sem penalizações. Em Julho vê-se.

Voltar
Superior