[FONT="]Exmos. Senhores.[/FONT]
[FONT="] Agradeço a vossa resposta mas devo dizer que a considero claramente insuficiente à satisfação do pedido de reapreciação do meu tarifário que vos enderecei, já que me remete para um contacto que, por ora e por razões diversas, não me é prático realizar. [/FONT]
[FONT="]Na verdade se me dirigi a V. Exªs. por este meio é porque é o mesmo o mais confortável, por assim dizer, em função do tempo e disponibilidade de que disponho por estes dias para tratar deste assunto e esperava, sublinho, uma resposta mais esclarecedora e não que me reencaminhassem para um serviço que nem sempre funciona com a celeridade de atendimento desejável. [/FONT]
[FONT="]Nessa perspectiva, devo insistir, solicito, com todo o respeito, a reapreciação da proposta que vos enderecei, ou que os vossos serviços a reencaminhem internamente ao sector com competências para essa tarefa e para me endereçar, após a competente análise, a resposta possível em representação da Cabovisão.[/FONT]
[FONT="]Assim, e reiterando a minha solicitação, anterior devo dizer que uma concorrente vossa, a ZON, propôs-me um serviço de televisão de 80 canais (numa televisão e 40 nas restantes sem custos adicionais) mais internet de 8Mb, mais serviço telefónico (VoIP) com chamadas ilimitadas para a rede fixa, por um preço mensal de €48,48 durante o primeiro ano e depois de €58,47.[/FONT]
[FONT="]Ora a mensalidade que vos pago, em números "redondos", anda à volta de, pelo menos, €80.[/FONT]
[FONT="]Se eu aderir à ZON e escolher o PAK que acima refiro e optar ainda por mais os dois canais da SportTV fico com uma mensalidade, no primeiro ano, de €70.78 e a partir daí com uma mensalidade de €80,77. Ou seja, por um valor inicial mais baixo na ZON, no primeiro ano e idêntico a partir daí, fico com mais dois canais (SportTV) se optar por aquela operadora.[/FONT]
[FONT="]Sem custos de instalação ainda me oferecem o modem e asseguraram-me que o meu router é compatível com o serviço deles. Para além de me tratarem da mudança de operador sem quaisquer custos, bem como assegurando a manutenção do mesmo número telefónico.[/FONT]
[FONT="]Ora a minha questão é, em concreto, será possível a minha operadora, a Cabovisão, oferecer o mesmo tipo de serviço, ou, pelo menos, similar?[/FONT]
[FONT="] Com os melhores cumprimentos. [/FONT]
[FONT="]O Cliente[/FONT]