Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

O pessoal aqui a discutir preços de 25€ euros para net supersónica e um número de canais a roçar o absurdo e eu quase nem net de 20 megas consigo só por esse preço! Quanto mais net, telefone e TV!
É o que dá morar na aldeia que é mais ou menos equivalente a mau/péssimo serviço e preços caros! Não é zona C dizem eles (um gajo está sempre a aprender!) Pedem uma absurdo de 31€ só para telefone e net! Mandei-os ir roubar a outra banda obviamente.

O pessoal aqui a discutir preços de 25€ euros para net supersónica e um número de canais a roçar o absurdo e eu quase nem net de 20 megas consigo só por esse preço! Quanto mais net, telefone e TV!
É o que dá morar na aldeia que é mais ou menos equivalente a mau/péssimo serviço e preços caros! Não é zona C dizem eles (um gajo está sempre a aprender!) Pedem uma absurdo de 31€ só para telefone e net! Mandei-os ir roubar a outra banda obviamente.
Pois...mas és tu que ficas sem net e telefone...

Pa...é demais...a dupla MEO/ZON está a passar-se completamente...em vez de tentar conquistar clientes pelo preço ou qualidade está a generalizar-se a fraude e marketing agressivo...

Basicamente, preferem "contratar" milhares de promotores pagos à peça para conseguirem aquela assinatura num contrato de 24 meses...numa mensalidade o mais elevada possivel...é só isso que lhes interessa...

Sei que uma empresa tem de dar lucro...mas isto já esta a entrar num campo criminal!!! São duas empresas que se dedicam a prender num ou mais contratos clientes que não precisam ou não conseguem pagar os serviços que vendem...e vivem disso.

A nossa classe media ja não consegue conscientemente pagar o que eles pedem...portanto dedicam-se a ludribiar novos e antigos clientes...que ficam "encravados" durante 2 anos...

Tenham muito...mas muito cuidado...basta um sim ao telefone ou pagar uma fatura mais esquisita para ficar encravado nesta autentica rede de extorsão...

Pois...mas és tu que ficas sem net e telefone...
Mais ou menos!
Com net vou safando com uma de 5€ mensais ainda do e-escola que emprestaram e vai dando para desenrascar! Curioso que um tarifário com condições até inferiores na rede normal custa 15/20 euros! Se eu pago 5€ porque não pode ter esse custo para toda a gente?
Com telefone o mais provável deixar de pagar 10€ por mês só para receber chamadas! Já andei a ver opções e provavelmente irei mudar para um tarifario da optimus, mas ainda tenho que analisar se é bem o que promovem!

Não compactuo é com roubos à descarada, neste momento as empresas deste meio são o pior que anda no mercado, mas de longe em relação a tudo o resto.

Ora a rede movel Zon (telemovel) vai passar da Vodafone para a Optimus ...

Tendo a minha Mae comprado um Iphone 4s no ano passado , rede Vodafone , mas para usar Zon Mobile ... viu-se agora privada de o poder usar , visto que o Iphone vem bloqueado à Vodafone. E nao funcionará no novo cartão Zon .

Fiz uma reclamação por escrito , e apos alguns telefonemas pediram-me para passar na loja mais próxima de mim ... Ora hoje fui ao Norteshoping e já sabiam do caso , fui informado que me comparticipam um smartphone em 400€ numa loja Optimus!

Ora dá para comprar um novo Iphone4S ... ou se quiser meter mais algum poderia até comprar um melhor.

Ah e ficou com o antigo tambem.

Boa Zon ! apr:)

A Zon agora saiu-se com uma boa...

Em Agosto mudei de tarifário e no contrato que me enviaram aparece a menção a serviços adicionais a 0€. Na factura de outubro resolveram cobrar os serviços adicionais porque "o pacote a que aderi não os inclui" e eu é que os deveria ter desactivado. Acontece que quando mudei de tarifário não me deram qualquer indicação nesse sentido além de, no contrato, estar escarrapachado que tenho direito aos serviços a custo 0. A justificação que dão para essa info aparecer no contrato é que "foi um erro... não deveria estar". Pois... mas está!

Agora dizem que me vão fazer o crédito mas que tenho que desactivar os serviços até 21/11. Já disse que, ou cumprem o contrato, ou rescindo por incumprimento. E lá vou eu andar numa roda viva de incompetência...

Tendo a minha Mae comprado um Iphone 4s no ano passado , rede Vodafone , mas para usar Zon Mobile ... viu-se agora privada de o poder usar , visto que o Iphone vem bloqueado à Vodafone. E nao funcionará no novo cartão Zon .

Fiz uma reclamação por escrito , e apos alguns telefonemas pediram-me para passar na loja mais próxima de mim ... Ora hoje fui ao Norteshoping e já sabiam do caso , fui informado que me comparticipam um smartphone em 400€ numa loja Optimus!

Ora dá para comprar um novo Iphone4S ... ou se quiser meter mais algum poderia até comprar um melhor.

Vendia o 4S por 300€, juntava os 400€ da Zon e ia comprar um 5S novo [:cool:]

Não agradeças à ZON. Eles estão a fazer isso com todos os clientes porque a tal foram obrigados. A DECO fez queixa.

Últimas experiências com a ZON:
- Em Julho passado, aderi à Net móvel de banda larga com 100MB grátis, e aproveitei um tarifário em que só pagava 1 mês e tinha net de borla durante as férias. Como não estava na disposição de pagar 25€ pela pen de banda larga, consegui adquirir 1 pen da Vodafone nova por 6€.
Com esta mudança dos cartões SIM, que passaram da rede Vodafone para a Optimus, mandaram-me um cartão SIM que não funcionava na pen. Tentei activar o cartão com o apoio a clientes, e disseram-me que a pen estava bloqueada. Solução: Mandaram-me uma pen nova da ZON, com entrega na morada que eu indiquei (foi para o meu local de trabalho). Custo: Zero. (Nota: Já consegui desbloquear a pen da Vodafone e funciona com o novo cartão. Fiquei com 2 pens disponíveis para usar com este cartão.)

- Já tinha relatado neste tópico, que o comando da box não estava a funcionar. Segui os conselhos que me deram aqui e desloquei-me à loja. Troca do comando na hora, sem grandes perguntas. Custo: Zero.

- Um colega meu do trabalho, tinha um telemóvel Samsung recente (não sei o modelo) comprado na Vodafone e tinha um cartão da ZON. Mudaram o cartão e o telefone deixou de funcionar porque ainda se encontra bloqueado à Vodafone. Reclamou na ZON e solução apresentada: Vale de 300€ para trocar o telefone (tinha sido o preço do Samsung). Usou o vale para comprar um smartphone de 299€.

Não agradeças à ZON. Eles estão a fazer isso com todos os clientes porque a tal foram obrigados. A DECO fez queixa.

Apesar de nada me surpreender nas operadoras de TV e Telemóvel. Não seria lógico de outra maneira.

Uma operadora não podia vender um serviço e um equipamento acoplado bloqueado a esse serviço, e depois um dia terminar com tudo sem resolver a situação do equipamento!
Saia-lhes mais barato desbloquear os aparelhos.

Apesar de nada me surpreender nas operadoras de TV e Telemóvel. Não seria lógico de outra maneira.

Uma operadora não podia vender um serviço e um equipamento acoplado bloqueado a esse serviço, e depois um dia terminar com tudo sem resolver a situação do equipamento!
Saia-lhes mais barato desbloquear os aparelhos.
Ora nem mais...
Eu acho este assunto um verdadeiro absurdo! O prejuízo que não devem estar a ter...:sh)

BTW, esta deve ser uma boa altura para andar à procura e telemóveis bloqueados à Vodafone![:blush:][:D]

Ora nem mais...
Eu acho este assunto um verdadeiro absurdo! O prejuízo que não devem estar a ter...:sh)

BTW, esta deve ser uma boa altura para andar à procura e telemóveis bloqueados à Vodafone![:blush:][:D]

Não sei se ao darem os 400€ e na compra do novo equipamento acabas por "fidelizar" um novo pack por mais 24m e se desbloqueassem o antigo, podias mudar de rede. [;)]

Normalmente eles fidelizavam por mais um ano por cada alteração que fazias ao serviço, sobretudo com ajustes de tarifários e possivelmente fazem-nos com alterações de equipamento também...

Voltar
Superior