Esta ZON cada vez me surpreende mais.
Recebi 2 cartas com os cartões ZON e, como tenho os telemóveis bloqueados à VDF, telefonei para lá para ver qual era a solução.
"Ofereceram-me" 2 vouchers (1 de 100€ e outro de 80€) em troca de 1 ano de fidelização.
Ora, como não consigo comprar 2 telemóveis equivalentes aos que tenho atualmente (o meu e o da minha esposa) e como foram eles que alteraram o contrato efectuado, recusei esses valores.
Quer dizer, tinha de gastar uns euros valentes se quisesse os tais telemóveis equivalentes e ainda por cima recebia de prenda 1 ano de fidelização...
Informaram-me que me ligariam da 2ª linha logo que possível. Isto foi no dia 4!
Na segunda-feira, dia 11, voltei a telefonar informando que já estava à espera há muitos dias e o operador disse-me que criou uma insistência e que agora seria rápido a devolverem-me a chamada.
Hoje, dia 14, como nada me dizem, liguei para o 1690 para anular os 2 telemóveis.
Atende-me uma operadora (vou chamá-la de ANA) e informou-me que o melhor seria ligar novamente para o 800 999 400 e que dissesse que ou me resolviam a situação agora ou desistia dos serviços que eles sugeriam outros valores.
Hum que simpática esta dona "ANA".
Ligo para o tal número, explico a situação e o operador diz-me que vai passar para a linha de fidelização.
Quem é que me atende? A Dona "ANA"...[

]
-"Muito prazer por falar consigo novamente, dona "ANA"...[

]
Não foi preciso explicar novamente a situação pois tinha falado com ela há 5 minutos.
Avisou que poderia alterar me para um pacote melhor...
-"Ora, tem o pacote 4i..."
-"Não, tenho o fibra 30"
"Huuum, espere só um pouco enquanto procedo à desactivação dos serviços..."
5 minutos depois: "Ok já está. Em que mai lhe posso ser útil?"
Fico contente por saber que 10 anos de cliente significam 0 para a ZON. Interessa é ter a Vodafone Fibra à porta.
O que vale é que, menos mal, tenho a Meo Fibra... Mesmo apenas mudando o cheiro, acho que prefiro esta m3rda diferente...