Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E como é que estava?
Divinal, como sempre. Este não falha, não é francês! []
Olha que em conversa com um escanção de um restaurante com estrela Michelin, com garrafeira a serio, um cliente pediu para a refeição um Vale Meão 2011 e quando o escanção a abriu.... Lixo....
Os que já passaram lá por casa, incluindo 2011, não falhou nenhum.[]
Só podia ser defeito da rolha...
Mas a verdade é que pode acontecer.
Por isso acho sempre um risco aqueles vinhos com 20 ou 30 anos, mesmo bem guardados, e a custarem 200 ou 300 ou 400€. É sempre um risco.
O mais velho que tenho neste momento, é um Esporão Reserva de 1999 que já devia ter sido aberto. []

330i se precisares de ajuda para fazer uma vertical de Barca Velha, é só dizer!![]()
330i se precisares de ajuda para fazer uma vertical de Barca Velha, é só dizer!![]()
Eu tb ajudo. []
Percebo perfeitamente, acredita que tenho vinhos que até tenho medo de abrir! []
por exemplo estes:
upload jpg[/IMG]
Nessa foto está aí muita história, tens as 3 últimas colheitas do pioneiro Nicolau de Almeida.
Tens mais Barca Velha de outros anos?
Nem mais, foi essa a razão principal do meu investimento há uns bons anos atrás. []
E sim, tenho se reparares na foto da garrafeira existe lá mais armamento (1992 e 95) já com Soares Franco. E depois tenho quase todaa Reserva Ferreirinha dos anos Não.
O 14º, da colheita 2014
A Prats & Symington acaba de apresentar o Chryseia 2014. Com o primeiro a ser lançado em 2002, esta é a 14ª colheita da história deste vinho tinto duriense.
A par do Post Scriptum 2014 e do Prazo de Roriz 2014, o novo Chryseia foi apresentado durante um almoço no Restaurante Ocean - Vila Vita Algarve, duas estrelas Michelin, com um menu elaborado pelo chefe Hans Neuner.
A Prats & Symington nasceu em 1999 e resulta de uma parceria entre as duas famílias. Proprietária de duas quintas no Douro produz, para além do Chryseia, os vinhos DOC Post Scriptum, Quinta de Roriz e Prazo de Roriz. De relembrar que o Chryseia 2011 foi considerado o terceiro melhor vinho do mundo pela revista norte-americana “Wine Spectator”.
Fantástico, é mesmo beber história!
Já provaste algumas garrafas das 3 fases da Barca Velha ou ainda estás a aguardar para ocasiões especiais?