Que vinho bebem?

Bartholi, tópico errado, creio que aqui é qualidade e não quantidade.

O que tenho ali para o jantar é um Reguengos Garrafeira Dos Sócios de 2002, vamos lá ver o que sai que nunca provei.
reguengos-garrafeira-dos-socios.jpg

Adorei este vinho,dificilmente ficarás decepcionado!

Conheci estes 2 vinhos, aqui, e tive sempre a curiosidade de os provar.

A uns meses descobri-os lado a lado no Pingo Doce por estes preços.

Por mais vontade tenho de os provar, os preços deles são proibitivos, infelizmente.

Foto0114E001.jpg

Um douriense bem interessante e uma optima escolha, na gama de vinhos ate 10 euros.
Abri uma garrafa para temperar uns magnificos polvos da costa q comprei hoje de madrugada, junto à lota de Matosinhos. O vinho ficou a "respirar" enquanto terminava o arroz e posso assegurar q foi uma combinação perfeita!

Foto0125E001.jpg

Ofereceram-me este de uma cooperativa mais conhecida pelos seus vinhos espirituosos. Vai acompanhar hoje um arroz de cabidela caseiro, oferecida pela minha rica vizinha. Alguem conhece as notas de prova deste vinho?

Marcha quase tudo[:p]

Desde o Redondo, passando pelo Reguengos(Esporão), Cartuxa, Alpedrinha.

Um Pera Manca ou Barca Velha também [:cool:]

Dois vinhos muito bons do douro

Meandro e Cabeça de Burro

O Vale Meandro 2007 está ao nível do Vale Meão, que é bastante mais caro. Já o Vale Meandro de 2008 é menos assinalável.

Um vinho de relação preço qualidade muito interessante: Herdade das Servas 2008.

O Vale Meandro 2007 está ao nível do Vale Meão, que é bastante mais caro. Já o Vale Meandro de 2008 é menos assinalável.

Um vinho de relação preço qualidade muito interessante: Herdade das Servas 2008.

Esse Herdade das Servas é para que preço ? 10€+ou- ?

Para mim foi uma desilusão, estava à espera de muito mais do Cabeça de Burro!

Eu gosto bastante.

Em tempos bebi um um vinho espanhol de Rioja, Marques de Riscal, reserva de 2005. Muito bom vinho, cerca de 12€.

No el corte inglês há.

Eu gosto bastante.

Em tempos bebi um um vinho espanhol de Rioja, Marques de Riscal, reserva de 2005. Muito bom vinho, cerca de 12€.

No el corte inglês há.

Procura o "Quinta do Falcão", custa um pouco menos do que o Cabeça de Burro e na minha opinião é melhor!

Back