AlexKarelin
Banido
Conheço e só compro quando está em promo. Não vale o preço sem estar em promo, na minha opinião.
Está a 2,99 e costuma custar 7,99 achas que vale a pena ?
Conheço e só compro quando está em promo. Não vale o preço sem estar em promo, na minha opinião.
Há alguns sistemas.
Eu por acaso tenho um saca rolhas que é bem fino e afiado, bom para rolhas mais velhas, mas o sistema obriga a furar a rolha toda até ao outro lado, o que também não é bom.
Há também um sistema por pressão, faz um pequeno furo na rolha, até ao outro lado, depois bombas ar e faz com que a pressão empurre a rolha para fora.
O que também não é o ideal, porque também estás a meter pressão no vinho.
Depois há os sistemas que se usam em vinho do porto e afim, que é aquecer a garrafa abaixo da rolha e "partir" o vidro abaixo da rolha.
Supostamente este é o melhor método para rolhas mais complicadas,não?
![]()
boas!E então? Boa?
Também tenho andado mais em Brancos. A tentar descobrir uns brancos mais especiais.
O Paulo Laureano tem umas coisas engraçadas. Mesmo os normais dele, ou os premium, são vinhos acessíveis e interessantes.
Herdade dos Grous não costuma falhar.
Por acaso o 23 barricas acho um pouco caro para o que oferece. É mais pela "raridade".
Está a 2,99 e costuma custar 7,99 achas que vale a pena ?
Isso é daqueles vinhos exclusivos de algum hiper/supermercado ... com o preço altamente inflacionado e depois sempre com promoções de 70% ... Pingo Doce e Continente usam e abusam desse esquema ...
Penso que esse seja exclusivo PD .
Comprar 46 garrafas de um vinho que não se conhece?!
Se não gostares do vinho o que fazes?
É um vinho da "Granja Amarela", espero que seja bonzinho ...... arrisquei :sh)
A promoção era de 14 a 20 de Março
Comprei 46 garrafas :sh)
46 como é óbvio deve ser para oferecer. []
Eu por acaso não costumo comprar mais de 2 garrafas. Porque gosto de ir experimentando vários.
Mas alguns vinhos, fico com pena de não ter mais.. LOL Mas se fosse a compra à caixa de 6 de cada um, não tinha espaço em casa.
É um vinho da "Granja Amarela", espero que seja bonzinho ...... arrisquei :sh)
A promoção era de 14 a 20 de Março
Comprei 46 garrafas :sh)
Tinha-te dado boas opções na Makro. []
Eu como só gosto de oferecer o que gosto ou que sei que é bom não era capaz de arriscar.
Por acaso também não costumo comprar mais do que 3 garrafas iguais porque também gosto de variar, mas se depois de experimentar gosto aí já compro mais quantidade.
Sei que sim, mas acabando ontem a promoção e tendo algumas limitações logísticas, arrisquei.
O vinho é para uma festa e mal será que um vinho de 8 euros seja uma zurrapa !? Um reserva ? ok, para reserva também é para o barato, mas já está.
Vou abrir uma logo, se for mau devolvo, mas tinha que ser pior que um vinho de 4 euros, o que não é provável.
É horrível, acredita. Pelo menos um que provei dessa casa, só o subtitulo varia (superior; premium; reserva;...)
Esse vinho não tem esse valor. É apenas uma estratégia de marketing.
Aliás, todos os vinhos que recorrem a essa formula de marketing (há muitos "exclusivos" por esses hipers fora) que provei até hoje eram francamente maus...