Que vinho bebem?

Boas,

Ontem ao jantar 1 Quinta Fernandares 2011 + 1 Casa Ermelinda Syrah 2015...não surpreendera.
~Hoje ao almoço 1 Adega S.Miguel dos Descobrimentos reserva 2011, muito melhores que os outros.

Da Casa Ermelinda a compra mais "good value for money" é actualmente a Touriga Nacional Reserva, na minha opinião claro, e conheço-lhe o portfólio por inteiro.[;)]

Da Casa Ermelinda a compra mais "good value for money" é actualmente a Touriga Nacional Reserva, na minha opinião claro, e conheço-lhe o portfólio por inteiro.[;)]

Hoje ofereceram-me Alcube Branco e Tinto
Além de uma caixa de 6 de Rocim Reserva 2012.

Que alcube branco e que tinto? [;)]

Cá está ele

3d51fa57ac9e85d1ec2d5a6eca45cccb.jpg

Excelentes escolhas. Dois dos vinhos de top desse meu vizinho que conheço muito bem.

Esse branco é mesmo o top deles, e um residente assíduo cá de casa [;)]
olha não conheço, mas os pais da minha cunhada (que são vizinhos da quinta) é que ofereceram.
penso que são assíduos lá por casa. [;)]
vou experimentar depois conto!

Quer dizer que já voltaram a ter esse reseva branco... tenho q lá passar novamente.

Entretanto, ontem bebeu-se São Domingos Garrafeira. Um belo vinho

Excelentes escolhas. Dois dos vinhos de top desse meu vizinho que conheço muito bem.

Esse branco é mesmo o top deles, e um residente assíduo cá de casa [;)]

Já perguntei, mas não me lembro da resposta (sorry), caso queira comprar onde arranjo?

No Natal abri uma Tinto Grous 23 Barricas de 2008 1.5L. Que grande pomadaa.....

Sabem onde consigo comprar mais garrafas destas? Queria ter para a PDA.

Descobri este vinho ontem (uma das ofertas de natal) e o que posso dizer é que é uma bela surpresa.

Até os vinhos de Lisboa já são bons vinhos! [:D]

Descobri este vinho ontem (uma das ofertas de natal) e o que posso dizer é que é uma bela surpresa.

Até os vinhos de Lisboa já são bons vinhos! [:D]

Casa Santos Lima tem muita tradição nos vinhos da região. O Palha Canas é emblemático, até pelo seu rótulo que assim se mantém há longos anos, mas, esta casa tem outros bons vinhos, sempre com uma excelente relação preço/qualidade.

Back