Que vinho bebem?

Boas,

Ontem ao jantar 1 Quinta Fernandares 2011 + 1 Casa Ermelinda Syrah 2015...não surpreendera.
~Hoje ao almoço 1 Adega S.Miguel dos Descobrimentos reserva 2011, muito melhores que os outros.

Da Casa Ermelinda a compra mais "good value for money" é actualmente a Touriga Nacional Reserva, na minha opinião claro, e conheço-lhe o portfólio por inteiro.[;)]

Que alcube branco e que tinto? [;)]

Cá está ele

3d51fa57ac9e85d1ec2d5a6eca45cccb.jpg

Excelentes escolhas. Dois dos vinhos de top desse meu vizinho que conheço muito bem.

Esse branco é mesmo o top deles, e um residente assíduo cá de casa [;)]
olha não conheço, mas os pais da minha cunhada (que são vizinhos da quinta) é que ofereceram.
penso que são assíduos lá por casa. [;)]
vou experimentar depois conto!

Quer dizer que já voltaram a ter esse reseva branco... tenho q lá passar novamente.

Entretanto, ontem bebeu-se São Domingos Garrafeira. Um belo vinho

Descobri este vinho ontem (uma das ofertas de natal) e o que posso dizer é que é uma bela surpresa.

Até os vinhos de Lisboa já são bons vinhos! [:D]

Descobri este vinho ontem (uma das ofertas de natal) e o que posso dizer é que é uma bela surpresa.

Até os vinhos de Lisboa já são bons vinhos! [:D]

Casa Santos Lima tem muita tradição nos vinhos da região. O Palha Canas é emblemático, até pelo seu rótulo que assim se mantém há longos anos, mas, esta casa tem outros bons vinhos, sempre com uma excelente relação preço/qualidade.

Voltar
Superior