sempreabrir
Well-known member
Por aqui a assobiar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Um dos melhores vinhos que provei ultimamente. Levei-o para o jantar da passagem de ano e a mesa ficou toda agradada como vinho.
É excelente.
Em contrapartida na consoada provei um vinho do qual não fiquei fã. Depois coloco aqui
Descobri este vinho ontem (uma das ofertas de natal) e o que posso dizer é que é uma bela surpresa.
Até os vinhos de Lisboa já são bons vinhos! []
Já comprei ([]), depois logo digo o que achei. [
]
Entretanto hoje bebi um Pinot Noir da Casa Cadaval do ano 1996, surpreendeu-me bastante pela positiva. A rolha estava em muito bom estado, nem se desfez, decantei e dei-lhe cerca de 1 hora e meia de espera, ficou bastante macio ao contrário do que o aroma faria supor e com uma qualidade invejável depois de tantos anos. Estive entretanto a pesquisar e julgo que a garrafeira nacional ainda tem algumas unidades para venda por um preço bem em conta (14,90€). Não faço ideia mas calculo que na altura este fosse um vinho vendido pelos nossos 10€ no presente.
![]()
Já tinha dito há uns tempos! Gosto muito
Ontem deitei abaixo uma Vallado douro tinto 2015, epá para um vinho de 7€ é excelente, gostei muitíssimo
tem 17º de alcool?Nesta quadra provei este e ficou aprovado. O 17 é de 17º
tem 17º de alcool?
Já tinha dito há uns tempos! Gosto muito
Ontem deitei abaixo uma Vallado douro tinto 2015, epá para um vinho de 7€ é excelente, gostei muitíssimo
esse conde d'ervideira bem tentei comprar...Aqui na noite de Natal:
Começando pelo Branco, o Conde D'Ervideira ganhou e bem o prémio de um dos melhores brancos, tem umas notas ligeiras da madeira, dá-lhe um corpo bom, mas sem perder a frescura. Pelo preço é um excelente branco.
O Foz Torto Reserva Branco 2011 é um vinhaço. Para quem gosta de brancos com madeira. Ui. Vale a pena. Notas a baunilha muito boas.
Cavalo Maluco 2010, também não desilude.
Manz Reserva 2013 foi uma muito agradável surpresa, não conhecia a casa até há 1 ano, e este vinho deles está no ponto.