Diamondplus
Well-known member
"Ah,e tal,fui ao PD e já não havia..."[]
Olha melhor para o chão, os azulejos são os do Continente... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"Ah,e tal,fui ao PD e já não havia..."[]
Olha melhor para o chão, os azulejos são os do Continente... []
E em relação aos prémios da Revista de Vinhos, alguém já sabe alguma coisa?
Julgo que a revista era colocada hoje já para venda. (os prémios foram atribuídos ontem)
"Ah,e tal,fui ao Continente e já não havia..."[]
Não resisti e abri o Esporão Private Selection branco , é bom mas dentro do Alentejo e até mais baratos prefiro o Esporão Reserva branco e o conde da ervideira reserva branco.
O facto de estarem com descontos de 75% e serem "premium" ou "signature" não os faz vinhos maus!
O problema é mesmo a desonestidade associada a essas promoções!
Por isso prefiro comprar vinhos reconhecidos sem passar dos 3 a 6€ dependendo das situações! []
Eu lá fui ao continente e trouxe 3 coisas diferentes para experimentar.
![]()
Dolium Escolha 2013.
Um vinho muito bem cotado e que nunca bebi. E estava a um preço espectacular na promoção.
Depois Tintos:
![]()
Comprei mais pela piada da "história" e para pelo menos poder dizer que experimentei um.
E por fim, algo que também não conheço, mas que também está super bem cotado.
![]()
Esse é mais um vinho que teve uma escalada de preços descomunal. Boa pingaPara um jantar especial. A escolha foi esta, teve duas horas de decantador, e bem perto da lareira
![]()
Preferes o Esporão Reserva normal?
Acho que o Private está noutro nível.
O Reserva bebe-se super bem, mas o private tem mais estrutura.
O pior é que o reserva agora a preço "normal" é 14,90€ [8b]
O Conde da Ervideira é óptimo, então o de 2016!
Eu lá fui ao continente e trouxe 3 coisas diferentes para experimentar.
Dolium Escolha 2013.
Um vinho muito bem cotado e que nunca bebi. E estava a um preço espectacular na promoção.
Depois Tintos:
![]()
Comprei mais pela piada da "história" e para pelo menos poder dizer que experimentei um.
E por fim, algo que também não conheço, mas que também está super bem cotado.
![]()
Boa dica!Há uma edição do Vila Real que o LIDL vende a 3,99€ (está agora em promoção a 2,99€):
https://www.portugalvineyards.com/p...vila-real-premium-red-2014-5602079055605.html
Aconselho vivamente a experimentarem. É muito melhor que os outros que já provei da Adega de Vila Real, que aliás comprei depois de provar esse.