Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Poupou no vasilhame. []
o Salvador bebeu todo!! [Tem-se bebido pouco por aqui. Pelo menos digno de nota.
Hoje comprei e abri o Falorca que está em promo no Lidl.
É de 2012 e está no ponto para consumir, factor um bocado (muito!) determinante nestes vinhos. Para quem gosta destas pomadas de Silgueiros é aproveitar []
Confesso que sou adepto. Um Dão verdadeiro.
Não sou grande apreciador de moscatel galego, mas que tal?
Eu gosto
É muito bom, fresco e frutado
Há outro que gosto que o Piano, mas é uma casta difícil de encontrar e rara.
Diamond,
Podias, sempre que tiveres pachorra, casar o vinho que bebeste com o manjar, as coisas estão ligadas, pelo menos para mim, bem que seja o básico carne + tinto ou peixe/marisco + branco [][
]
Nunca o faço porque geralmente harmonizo os vinhos (tintos) com tábua de queijos e pão caseiro, os queijos podem ser o queijo da Serra da Estrela, de Serpa, por aí.
Por acaso bebi este garrafeira com uma mão de borrego assado no forno e batatinhas, mas no fim lá fui buscar o pão e queijos... []
Nos brancos é que gosto muito de harmonizar com peixe, dourada então combina bem com quase tudo, é uma ligação perfeita.
Quase abrir as hostilidades
![]()
![]()
Depois vem uma empada de frango caseiro, especialidade cá de casa, acompanha com arroz de alho e salada
Ontem foram essas 4, com picanha maturada e entrecôte grelhados no carvão.
Gostei muito do Vale do Bomfim.![]()