acho que não é a mesma coisaA Uvinum, a Pt Veynards e o Corte Ingles tambem têm.
Mas quem for para trás-os-montes ou lhe ficar a jeito, o melhor é comprar directamente []
A Uvinum, a Pt Veynards e o Corte Ingles tambem têm.
Mas quem for para trás-os-montes ou lhe ficar a jeito, o melhor é comprar directamente []
Fui ver no Mapa e andei lá perto o ano passado, se soubesse desta adega tinha valido a pena o desvio...se bem que a mala do meu carro ainda cheira a adega, das garrafas que se partiram na ultima visita a uma quinta...:sh)[]
Em princípio na Páscoa vou para esses lados.A Uvinum, a Pt Veynards e o Corte Ingles tambem têm.
Este fim‑de‑semana tenho esta pomada para provar, foi oferecido. Se gostar vou mandar vir caixa!
![]()
Tenho curiosidade por ser um branco diferente.
Eu dúvido é que ele seja assim para o fresco como eles referem, cota 250... entre cota 200 e 400 nota-se bem a diferença entre vinhos, a cotas mais baixas os vinhos são tendencialmente mais quentes, mas depois diz o que achaste.
Eu dúvido é que ele seja assim para o fresco como eles referem, cota 250... entre cota 200 e 400 nota-se bem a diferença entre vinhos, a cotas mais baixas os vinhos são tendencialmente mais quentes, mas depois diz o que achaste.
Bem, já me deixaste com curiosidade para experimentar ambos.É raro.
Penso que ECi tem
Comprei a um colega meu, que tem por hobbie vinhos e sua representação.
O branco é, igualmente, descomunal!
Ambos com 14,5°
É preciso um palato já bem treinado para distinguir essas coisas. Eu não chego nem lá perto... []
Já agora, por aqui as festas do mês passado foram em casa de terceiros e sempre com vinhos caseiros. Correu bem melhor do que o esperado, no entanto sem nada a declarar aqui no tópico. E o mês de Janeiro vai ser de "boas intenções"... []