Que vinho bebem?

Não conheço,não sei se é bom.
Se os preços normal/com desconto forem estes,é um desconto agradável.

20200430-190349.jpg

Aldi.

Não conheço,não sei se é bom.
Se os preços normal/com desconto forem estes,é um desconto agradável.

20200430-190349.jpg

Aldi.

Como a maior parte dos vinhos da casa é razoável/bom, é aquele tipo de produto que não compromete. Existem na zona produtores com vinhos bem mais interessantes.

Hoje abri um Lopo de Freitas 2012 das Caves do Solar de São Domingos , belo Bairrada, vinho de guarda, tostados, muita fruta, macio, muito elegante e fino, tem características que o diferenciam e o tornam de certa maneira único, tem muita personalidade.

IMG-0348.jpg

IMG-0349.jpg

e0b92617960bfa52374cfd7d5f9f0b67.jpg

O sacana tem os taninos intensos ainda que suaves, encorpado, e um final bem longo.

Vale mais que o preço que custou.

Descobri recentemente este site

https://grandesescolhas.com/

É credível? Tem muita informação sobre provas etc.
Já tirei meia dúzia de notas para futuras compras

O que acham?

Para mim, é o melhor e mais fiável...
"Desertores" da Revista de Vinhos, fundaram a "Grandes Escolhas"... em suma, são dos pesos pesados da crítica dos vinhos em Portugal.
Todos os anos editam, em formato digital ou papel um guia de todas as provas que fizeram ao longo do ano... um guia precioso, disponível no site deles por 8€.

Confesso, até, que estou a acabar como que uma "short list" minha, feita a partir do guia deles, cruzando com informação da Revista de Vinhos... para me servir como que de orientação na descoberta de novos vinhos ou para compras mais orientadas, digamos assim.

Hoje abri um Lopo de Freitas 2012 das Caves do Solar de São Domingos , belo Bairrada, vinho de guarda, tostados, muita fruta, macio, muito elegante e fino, tem características que o diferenciam e o tornam de certa maneira único, tem muita personalidade.

IMG-0348.jpg

IMG-0349.jpg

Isso é vinho para que preço?

Back