Que vinho bebem?

Cerca de 47€ com iva... (é a mais recente, 2017)

sM9eX7N.png

Já tinha dito lá atrás que o Makro estava a vender a menos de 50€, um preço bombástico... curiosamente, da última vez que lá estive (há cerca de 2 semanas), já tinham "corrigido" o preço para mais de 70€...

Já tinha dito lá atrás que o Makro estava a vender a menos de 50€, um preço bombástico... curiosamente, da última vez que lá estive (há cerca de 2 semanas), já tinham "corrigido" o preço para mais de 70€...

É provável, mas esta promoção começou dia 12 deste mês, e vai até ao dia 30.
Não se pode querer tudo, mas é pena ser o de 2017, se fosse o de 2015 comprava sem pestanejar.
No entanto, consigo arranjar a de 2013, mas a 60€, é o preço a pagar por ela estar no ponto, mesmo assim está relativamente a um bom preço.

Last edited:

Vinho e carne são duas coisas que costuma valer a pena comprar na Makro. De resto praticam preços iguais ou mais altos que o varejo.
Costumo lá ir comprar carne, trago peças de 3~6kg, desmancho e congelo para usar durante o mês. Costumo apanhar picanha AA a menos de 10€/kg e vazia de boa qualidade a ~7€kg (há umas ranhosas a 4€, mas só prestam para slow cook).
Os vinhos costumam estar 10~15% abaixo dos hipers, fora de promoções.

É provável, mas esta promoção começou dia 12 deste mês, e vai até ao dia 30.
Não se pode querer tudo, mas é pena ser o de 2017, se fosse o de 2015 comprava sem pestanejar.
No entanto, consigo arranjar a de 2013, mas a 60€, é o preço a pagar por ela estar no ponto, mesmo assim está relativamente a um bom preço.

Ainda vou lá passar para ver com os meus próprios olhos.... é que quando lá estive da última vez e vi o preço corrigido para os cerca de 70€ pensei: bom, deram por ela do disparate.... e agora lançam esta promoção....
É que o preço é mesmo imbatível... ao nível do que comprei no BPI.

Quanto a ser de 2017... bem sei que precisa de tempo.... pensa a longo prazo... em 2025 vai estar perfeita!

Vinho e carne são duas coisas que costuma valer a pena comprar na Makro. De resto praticam preços iguais ou mais altos que o varejo.
Costumo lá ir comprar carne, trago peças de 3~6kg, desmancho e congelo para usar durante o mês. Costumo apanhar picanha AA a menos de 10€/kg e vazia de boa qualidade a ~7€kg (há umas ranhosas a 4€, mas só prestam para slow cook).
Os vinhos costumam estar 10~15% abaixo dos hipers, fora de promoções.

Sim, os vinhos vale mesmo a pena.... quem andar atento faz óptimos negócios.
Noval reserva 2016, se não me falha a memoria, está a ser vendido por 46€...
Também já lá comprei carnes... tinham umas coisas sul-americanas interessantes!

Sou muito esquisito com os vinhos do Lidl, no entanto no outro dia provei um branco de que gostei. É o Branco Douro DOC Vila Real Premium da Adega de Vila Real. Custa 3.99€

Já me torno repetitivo, mas esse vinho em tinto (também a 3,99€ no LIDL) é excelente.

Os verdes que eles lá têm também são bons, Loureiro e Alvarinho, 3 e 4€ respectivamente.

Sim, os vinhos vale mesmo a pena.... quem andar atento faz óptimos negócios.
Noval reserva 2016, se não me falha a memoria, está a ser vendido por 46€...
Também já lá comprei carnes... tinham umas coisas sul-americanas interessantes!

Uma vez tinha Crasto Vinhas Velhas a 15/16€ fui logo lá já não havia nada. Falei com um dos gestores lá da secção que me disse que não sabia o que tinha passado na cabeça de alguém ao meter aquele preço. [:D]

Que vinho bebem?

Não sei se conhecem, mas pessoalmente não me entusiasma.
há coisas melhores, pelo menos para mim, na gama de preço

67bfffa73ed5118a7f4b5e72587c53a1.jpg

Last edited:
Back