Hoje uma agradável surpresa, Cortes de Cima Chaminé, com as castas Verdelho, Alvarinho e Sauvignon Blanc, vinho bem fresco e equilibrado, notas de lima, melão, maça, maracujá, está muito bem feito.
Boa dica [
Hoje uma agradável surpresa, Cortes de Cima Chaminé, com as castas Verdelho, Alvarinho e Sauvignon Blanc, vinho bem fresco e equilibrado, notas de lima, melão, maça, maracujá, está muito bem feito.
Cerca de 47€ com iva... (é a mais recente, 2017)
![]()
Já tinha dito lá atrás que o Makro estava a vender a menos de 50€, um preço bombástico... curiosamente, da última vez que lá estive (há cerca de 2 semanas), já tinham "corrigido" o preço para mais de 70€...
Já tinha dito lá atrás que o Makro estava a vender a menos de 50€, um preço bombástico... curiosamente, da última vez que lá estive (há cerca de 2 semanas), já tinham "corrigido" o preço para mais de 70€...
Defesa esporão, branco ou tinto, vale alguma coisa? Está a 3.99€ no PD.
No presente não sei, mas até agora o pior vinho que já provei foi um Defesa tinto, nunca mais me vou esquecer, já foi há uns belos anos atrás.
No presente não sei, mas até agora o pior vinho que já provei foi um Defesa tinto, nunca mais me vou esquecer, já foi há uns belos anos atrás.
Defesa esporão, branco ou tinto, vale alguma coisa? Está a 3.99€ no PD.
É provável, mas esta promoção começou dia 12 deste mês, e vai até ao dia 30.
Não se pode querer tudo, mas é pena ser o de 2017, se fosse o de 2015 comprava sem pestanejar.
No entanto, consigo arranjar a de 2013, mas a 60€, é o preço a pagar por ela estar no ponto, mesmo assim está relativamente a um bom preço.
Vinho e carne são duas coisas que costuma valer a pena comprar na Makro. De resto praticam preços iguais ou mais altos que o varejo.
Costumo lá ir comprar carne, trago peças de 3~6kg, desmancho e congelo para usar durante o mês. Costumo apanhar picanha AA a menos de 10€/kg e vazia de boa qualidade a ~7€kg (há umas ranhosas a 4€, mas só prestam para slow cook).
Os vinhos costumam estar 10~15% abaixo dos hipers, fora de promoções.
Alguém sabe de um bom vinho branco no Lidl?
Sou muito esquisito com os vinhos do Lidl, no entanto no outro dia provei um branco de que gostei. É o Branco Douro DOC Vila Real Premium da Adega de Vila Real. Custa 3.99€
Sim, os vinhos vale mesmo a pena.... quem andar atento faz óptimos negócios.
Noval reserva 2016, se não me falha a memoria, está a ser vendido por 46€...
Também já lá comprei carnes... tinham umas coisas sul-americanas interessantes!