Que vinho bebem?

Hoje numas comprinhas, Anselmo Mendes Expressões 2017 (vai ser uma estreia, nunca provei) e Duorum Reserva Vinhas Velhas 2012 (para acrescentar à colecção [kiss]):

xCJ9dKd.jpg

Estás contente com a cave refrigerada?

Sim, estou bastante contente, só existe ali um bug que é a temperatura, por vezes do nada acusa 14º mas depois passa novamente para os 12º. Deverá ter a ver com a temperatura da cozinha (30º...). Em relação ao tamanho, devia ser maior, tenho as 18 ocupadas e mais 9 fora... [:D] mas é a tal coisa, se tivesse o dobro da capacidade provavelmente já estaria cheia.

Comprei a 4.8 no pingo doce,, estão com promoções nos bancos verdes.

Comprei também Aveleda a 3.8€, Aveleda a preço de muralhas é de valor .

Comprei foi poucas garrafas mas amanhã volto lá a buscar mais algumas.

Obrigado pela dia. Levei as últimas 3 (deu-lá-deu).apr:)apr:)

Hoje foi este almoço, fez jus a um 16 do Douro...meh [s)]

Diamante, acho que vais adorar esse Expressões, mas dá-lhe tempo.

Eles aqui não referem para esperar (https://grandesescolhas.com/vinhos/expressoes-3/), como é Alvarinho e é uma casta que pode ser bebida jovem ou com mais idade, vou arriscar beber nos próximos dias. Infelizmente não se encontra à venda Alvarinhos mais antigos, já o Arinto sim, é fácil encontrar.

Hoje foi uma destas abaixo, comprei porque tem verdelho, gostei mesmo bastante, tenho que ver se arranjo mais umas garrafinhas destas em promoção. :)
Éramos para beber um copo cada um e foi a garrafa abaixo. Ehehehehe

7c4e2d2ae53d62b4751b9ee5173e3cd8.jpg

c1214e36403e0bb534d74f60db1d8bb5.jpg

Hoje foi uma destas abaixo, comprei porque tem verdelho, gostei mesmo bastante, tenho que ver se arranjo mais umas garrafinhas destas em promoção. :)
Éramos para beber um copo cada um e foi a garrafa abaixo. Ehehehehe

7c4e2d2ae53d62b4751b9ee5173e3cd8.jpg

c1214e36403e0bb534d74f60db1d8bb5.jpg
O branco não conheço, mas o tinto de 2017 e 2018 é muito bom para o preço.

Tenho de experimentar o branco

O branco não conheço, mas o tinto de 2017 e 2018 é muito bom para o preço.

Tenho de experimentar o branco

Este não era o branco, o branco por acaso também havia em promoção mas como não sou grande fã de brancos resolvi não trazer.
Da Herdade de S. Miguel já provei o tinto (tenho uma série destas em casa porque gosto bastante), o Rosé, o Enólogos e este Antão Vaz-Verdelho-Viognier e gosto bastante de todos, talvez só o Enólogos é que é capaz de ser um bocado caro em comparação com o normal, para mim não vale o dobro do preço mas quando está em promoção por vezes compro.

Muito bom o planalto, fresquinho é uma maravilha. Fiquei fã.

Já percebi porque havia apenas uma garrafa na prateleira do supermercado

O JDEM fala tão bem desse vinho que também o provei num restaurante, também gostei bastante e depois comprei umas garrafas, fresco escorrega que é uma maravilha. [kiss]

Este não era o branco, o branco por acaso também havia em promoção mas como não sou grande fã de brancos resolvi não trazer.
Da Herdade de S. Miguel já provei o tinto (tenho uma série destas em casa porque gosto bastante), o Rosé, o Enólogos e este Antão Vaz-Verdelho-Viognier e gosto bastante de todos, talvez só o Enólogos é que é capaz de ser um bocado caro em comparação com o normal, para mim não vale o dobro do preço mas quando está em promoção por vezes compro.
Não é o branco? Pelo menos na foto diz vinho branco.

Voltar
Superior