Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então é porque não o provaste e nem a historia dele, nem o enólogo conheces...Nada!
Por acaso o encosta do sobral não era o que estava a pensar.
Ma 200 medalhas de ouro internacionais e 100 nacionais? [][
][
][
][
]
Hoje numas comprinhas, Anselmo Mendes Expressões 2017 (vai ser uma estreia, nunca provei) e Duorum Reserva Vinhas Velhas 2012 (para acrescentar à colecção [kiss]):
![]()
Estás contente com a cave refrigerada?
Comprei a 4.8 no pingo doce,, estão com promoções nos bancos verdes.
Comprei também Aveleda a 3.8€, Aveleda a preço de muralhas é de valor.
Comprei foi poucas garrafas mas amanhã volto lá a buscar mais algumas.
Andava curioso para provar estes dois. Vamos lá ver se escorregam bem.
Gostam?![]()
Também já tinha ouvido falar muito bem, acho que até por aqui neste tópico.Gosto do Planalto, irrepreensível para o preço
Então é porque não o provaste e nem a historia dele, nem o enólogo conheces...Nada!
Hoje foi este almoço, fez jus a um 16 do Douro...meh [s)]
Diamante, acho que vais adorar esse Expressões, mas dá-lhe tempo.
O branco não conheço, mas o tinto de 2017 e 2018 é muito bom para o preço.Hoje foi uma destas abaixo, comprei porque tem verdelho, gostei mesmo bastante, tenho que ver se arranjo mais umas garrafinhas destas em promoção.
Éramos para beber um copo cada um e foi a garrafa abaixo. Ehehehehe
![]()
![]()

O branco não conheço, mas o tinto de 2017 e 2018 é muito bom para o preço.
Tenho de experimentar o branco![]()
Muito bom o planalto, fresquinho é uma maravilha. Fiquei fã.
Já percebi porque havia apenas uma garrafa na prateleira do supermercado![]()
Não é o branco? Pelo menos na foto diz vinho branco.Este não era o branco, o branco por acaso também havia em promoção mas como não sou grande fã de brancos resolvi não trazer.
Da Herdade de S. Miguel já provei o tinto (tenho uma série destas em casa porque gosto bastante), o Rosé, o Enólogos e este Antão Vaz-Verdelho-Viognier e gosto bastante de todos, talvez só o Enólogos é que é capaz de ser um bocado caro em comparação com o normal, para mim não vale o dobro do preço mas quando está em promoção por vezes compro.
O JDEM fala tão bem desse vinho que também o provei num restaurante, também gostei bastante e depois comprei umas garrafas, fresco escorrega que é uma maravilha. [kiss]