Que vinho bebem?

O que eu quero dizer é que não é um branco “normal” :) sabe bastante a verdelho o que para mim é bom
da mesma casa tens uma grande pomada, que sou grande apreciador:
6010875-0.jpg

por acaso estou contente
mas tenho as garrafas no frio e a manga serve para manter frescas, esse penso ser o propósito.
agora se tens as garrafas a 25/26º acho que não há milagres, ou seja desce a temperatura mas não gela a garrafa.

Usei numa de tinto e o resultado foi bom, ou seja baixou a temperatura.

As minhas chegaram ontem.... e já estão na arca congeladora...
Também as uso como referes.... para aguentar a temperatura ou descê-la um pouco... é eficaz com um Porto Tawny, p. ex....

Hoje numas comprinhas, Anselmo Mendes Expressões 2017 (vai ser uma estreia, nunca provei) e Duorum Reserva Vinhas Velhas 2012 (para acrescentar à colecção [kiss]):

xCJ9dKd.jpg

Do Sr. Alvarinho vais gostar... e do outro também[:D][:D][:D] mas quando puderes, deita a mão ao "Parcela Única", para mim, talvez um dos melhores alvarinhos do Anselmo Mendes e um dos melhores brancos que já bebi...

Tenho comprado um box de 5 litros no minipreço em 3,49 não esta caro tendo em conta que são 5 litros de vinho.Screenshot_20200728-121353_Google.jpg

Última edição:
Do Sr. Alvarinho vais gostar... e do outro também[:D][:D][:D] mas quando puderes, deita a mão ao "Parcela Única", para mim, talvez um dos melhores alvarinhos do Anselmo Mendes e um dos melhores brancos que já bebi...

Do Anselmo Mendes por acaso não tinham o Parcela Única, tinham era o Alvarinho Private (mesmo ano 2017).
Ali o Duorum Old Vines 2012, é tipo um achado, é um ano que não se encontra habitualmente à venda, já o provei e está um vinho grandioso, e por isso já tenho 3 garrafas guardadas.

Quando no outro dia falávamos de vinhos antigos em Super Mercado.

Os Intermarché têm das melhores garrafeiras que já vi.

Pena são os preços. que são elevados para a maioria dos vinhos.

Num InterMarché do algarve vi estes:

YBBXtXp.jpg

Herdade do Pinheiro Colheita Selecionada Homenagem de 2004

Quando no outro dia falávamos de vinhos antigos em Super Mercado.

Os Intermarché têm das melhores garrafeiras que já vi.

Pena são os preços. que são elevados para a maioria dos vinhos.

Num InterMarché do algarve vi estes:

Herdade do Pinheiro Colheita Selecionada Homenagem de 2004

Eu agora tenho encontrado em várias garrafeiras é o Encostas do Tua Reserva 2000 e o Encostas do Tua Grande Escolha 2000, este último oscila muito de preço dependendo de onde se compra, tanto é vendido a 45€ como se encontra a 20€, já o Reserva é um vinho em conta, é vendido a 12€.

Voltar
Superior