sempreabrir
Well-known member
Não é o branco? Pelo menos na foto diz vinho branco.
E as castas são brancas.[
Foi uma garrafa abaixo ou uma caixa?
Para confudir branco com tinto...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
da mesma casa tens uma grande pomada, que sou grande apreciador:O que eu quero dizer é que não é um branco “normal”sabe bastante a verdelho o que para mim é bom
por acaso estou contente
mas tenho as garrafas no frio e a manga serve para manter frescas, esse penso ser o propósito.
agora se tens as garrafas a 25/26º acho que não há milagres, ou seja desce a temperatura mas não gela a garrafa.
Usei numa de tinto e o resultado foi bom, ou seja baixou a temperatura.
Hoje numas comprinhas, Anselmo Mendes Expressões 2017 (vai ser uma estreia, nunca provei) e Duorum Reserva Vinhas Velhas 2012 (para acrescentar à colecção [kiss]):
![]()
da mesma casa tens uma grande pomada, que sou grande apreciador:
![]()
As minhas chegaram ontem.... e já estão na arca congeladora...
Também as uso como referes.... para aguentar a temperatura ou descê-la um pouco... é eficaz com um Porto Tawny, p. ex....
da mesma casa tens uma grande pomada, que sou grande apreciador:
![]()
Tenho comprado um box de 5 litros no minipreço em 3,95 não esta caro tendo em conta que são 5 litros de vinho.
Do Sr. Alvarinho vais gostar... e do outro também[][
][
] mas quando puderes, deita a mão ao "Parcela Única", para mim, talvez um dos melhores alvarinhos do Anselmo Mendes e um dos melhores brancos que já bebi...
Nunca tinha ouvido falar desse. Quanto é que custa cada garrafa?
Uns 13/14€
Quando no outro dia falávamos de vinhos antigos em Super Mercado.
Os Intermarché têm das melhores garrafeiras que já vi.
Pena são os preços. que são elevados para a maioria dos vinhos.
Num InterMarché do algarve vi estes:
Herdade do Pinheiro Colheita Selecionada Homenagem de 2004
Eu agora tenho encontrado em várias garrafeiras é o Encostas do Tua Reserva 2000 e o Encostas do Tua Grande Escolha 2000, este último oscila muito de preço dependendo de onde se compra, tanto é vendido a 45€ como se encontra a 20€, já o Reserva é um vinho em conta, é vendido a 12€.
Espero que tenha tido ajudaAinda consegues escrever?