Seria uma alegria poder fazê-lo, era muito bom sinal!
Mas cada um de vocês tinha de trazer uma garrafa também! []
Não seja por isso.
Seria uma alegria poder fazê-lo, era muito bom sinal!
Mas cada um de vocês tinha de trazer uma garrafa também! []
há poucas semanas um lanchinho cá em casa com 2 casais, os gajos deitaram abaixo 6 de branco... []
queijinho, presunto, uns carabineiros, etc...[]:sh)
há poucas semanas um lanchinho cá em casa com 2 casais, os gajos deitaram abaixo 6 de branco... []
queijinho, presunto, uns carabineiros, etc...[]:sh)
Uma pessoa nem dá pelo tempo passar, e só se dá conta do que bebeu quando olha para os invólucros. []
Bem ou mal, tenho-me esquivado a esses encontros, devido ao Covid. Ai que saudades de juntar a "equipa" toda, e delapidarmos uma garrafeira!! []
Entretanto, ontem de manhã fui ao Lidl e trouxe um Duas Quintas 2017, um Deu la Deu e um Cabeça de Toiro Reserva...

Tenho um terraço grande, o que permite estar tudo no exterior. Mas este tipo de encontros que eram semanais, foram 3 ou 4 este verão![]()
A última que tive mais pesada, 3 gajos deitaram abaixo 1 e meia de branco, 2 de tinto e 1 de colheita tardia.
Pois, é como aqui...
Ainda no sábado me esquivei a um. Se fossem só os novos e ao ar livre? Mas eramos uns 20, e metia malta dos 2 aos 98 anos, numa "cozinha" com uns 50 a 60 metros quadrados.
Xiii 20 é muito
Neste caso fomos 3 casais e os miúdos
É o que eu digo, vocês são uma péssima influência, a todos os níveis...
Sempre servem como maus exemplos. Quando eu acho que estou a ficar alcoólico e gasto muito dinheiro em garrafas... venho aqui e vejo que sou só um menino de coro []
E no Continente de 14 a 27, 25% de desconto em Whisky... Lá vou ter de ir comprar 2 ou3 garrafinhas para ver se duram até ao Natal.
mau exemplos?Sempre servem como maus exemplos. Quando eu acho que estou a ficar alcoólico e gasto muito dinheiro em garrafas... venho aqui e vejo que sou só um menino de coro []
E no Continente de 14 a 27, 25% de desconto em Whisky... Lá vou ter de ir comprar 2 ou3 garrafinhas para ver se duram até ao Natal.
Bebe mas isso antes que se estrague que a vida são 2 dias![]()
mau exemplos?
A GN está ali sempre pronta a "enganar" os mais incautos:
2010 Domingos Soares Franco Colecção Privada 157 Castas tinto
19,18 €
antes 29,50 € :sh)
2010 Domingos Soares Franco Colecção Privada 157 Castas tinto
Na cave Lusa 12,08 []