Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vim agora do Supercor do Restelo para preparar um lanche/jantar com os uns compadres, caraças aquilo é desatino! Tive de ficar pelos queijos, patês e enchidos![]()

Já meti umas de loureiro & alvarinho a refrescar para acompanhar sushi mais logo ao jantar![]()
O amigo Diamond devia experimentar o falso Arinto
Sim. Gosto muitoDa Aveleda?
Gostei muito foi do Loureiro, a ver se compro agora de outras marcas daqueles com mais anos.

Falso Arinto? []
Por acaso tenho na lista um Arinto da Quinta do Boição, o Special Selection.
Falso Arinto? []
Por acaso tenho na lista um Arinto da Quinta do Boição, o Special Selection.
Este Quinta do Boição Grande Reserva branco Arinto, está seguramente no meu top 3 dos melhores brancos que bebi, e de longe o mais barato desse top 3, coabitando com Pêra Manca e um estrondoso Chardonnay francês que bebi este ano mas não recordo o nome
Já olhei para esse vinho.
Mais um para a lista do divórcio. []
O mais barato que encontrei (e comprei), foi na GN a 17,5€
O resto cobra acima dos 20, mais perto dos 25€
Este Quinta do Boição Grande Reserva branco Arinto, está seguramente no meu top 3 dos melhores brancos que bebi, e de longe o mais barato desse top 3, coabitando com Pêra Manca e um estrondoso Chardonnay francês que bebi este ano mas não recordo o nome
Esse é fracote.
Lá fui ao PD aproveitar os 25% e trazer mais uns Deu La Deu e uns Esporão reserva branco.
Aqui vendem em promoção a 19,92€, não tem informação é do ano.
https://enoport.pt/loja/brancos/quinta-do-boicao-grande-reserva-branco/