Que vinho bebem?

IMG-20201001-145917.jpg

Cheira-me a promoção engana parolo,à la Continente...

Estranho

Temos aqui uns ilustres de peso, que seria útil uma participação mais assídua para todos aprendermos, ou pelo menos eu

Às tantas fizeram este "premium" em exclusivo para o Contenente para assim poderem dizer que o vinho tem um preço "normal" de "x" (que não é verificável pirque não existe em mais lado nenhum) e de seguida aplicarem os descontos fabulásticos.
Tipo Mulas Velhas,Pêras Doces e afins...

Há uns tempos provei deste Murganheira mas o Reserva,de qualquer forma acho que vou experimentar estes

IMG-20201001-212115.jpg

IMG-20201001-212048.jpg
[

Penso que custava 3.70€.

Tens alguns que eu tenho na minha lista de desejos, o Herdade das Servas Vinhas Velhas 2015 por exemplo.
Gostaria de ter o Poeira 2011, o CV 2015 e o Palácio Távoras Alicante Bouschet 2015, apesar do Palácio dos Távoras já ter bebido a Edição Limitada e ter achado o vinho muito fora da caixa...

O Servas é fácil de arranjar e a um preço aceitável.
O CV também mas já ficou carote.
O Poeira 53 já não se arranja.
Os Távoras também está a um preço absurdo. Tenho de ir ver quanto dei por ela, mas não foi cara.

Os Távoras também está a um preço absurdo. Tenho de ir ver quanto dei por ela, mas não foi cara.

Dos Távoras, tenho muita coisa porque arranjo através de um conhecido que compra directamente ao António Boal. Chamo a atenção para o Gold Edition que é qualquer coisa! O Távoras vinhas velhas branco também é um vinho fabuloso. O CV vai estar em promoção este fim-de-semana, no Eleclerc.

O Távoras Alicante Bouchet é um vinho caro, até é preciso alguma coragem para o comprar, pois já entra num campeonato onde há muita oferta e boa.

Boa compra. A ver se abro a minha.

Vi nmo outro dia que eles agora têm uma Pacheca lagar de granito... Lá inventaram mais um nome.

Vamos lá ver como o format do forum trata isto:

[TABLE="width: 0"]
[TR]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]Garrafas[/TD]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]Marca[/TD]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]Produtor[/TD]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]Género[/TD]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]Região[/TD]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]País[/TD]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]Ano[/TD]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]Ano compra[/TD]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]Preço[/TD]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]Castas[/TD]
[TD="bgcolor: #4A86E8, align: center"]Comentários[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="align: center"]4[/TD]
[TD]Planalto Reserva[/TD]
[TD]Casa Ferreirinha[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF2CC, align: center"]Branco[/TD]
[TD]Douro[/TD]
[TD="align: center"]Portugal[/TD]
[TD="align: center"]2018[/TD]
[TD="align: center"]2020[/TD]
[TD="align: center"]€5[/TD]
[TD]Gouveia, Rabigati, Viosinho, Malvasia Nera[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Se correr bem, é só fazerem copy paste e acrescentar. Não é rocket science [:D][:D]:sh)

Nos comentários tenho coisas como quem ofereceu, enólogos, notas de provas que me recordo, etc

PS: o preço estou a usar 5€, 10€, 15€, 20€, 30€, 50€, 100€ para permitir filtrar e ordenar facilmente.

Meu amigo, muito obrigado.
Já adaptei para um excel que consegui criar aqui no meu pc... acredita que isto para mim é uma aventura... eu é mais bolos...

Caro César, os meus agradecimentos. De alguma forma, esta conversa levou-me a passar revista às tropas. Estavam lá quatro garrafas não registadas... [8b]

Vou ver se consigo fazer o meu "inventário" este fim-de-semana... com a chuva e tal, é capaz de ajudar a passar o tempo...

Hoje ao almoço, Quinta do Valdoeiro Messias Clássico 2012, belo vinho da Bairrada, bonita cor dourada, é um vinho muito mineral, notas de limão, alguma untuosidade, acidez fantástica e bem presente, apesar da idade, é ainda jovem, este vinho tem muitos anos pela frente.

fj6VcIK.jpg

Yk2UqW1.jpg

Se um gajo for abrir aquelas garrafas todas em 3 dias, é melhor tirar a semana seguinte de férias [:D]
Pois, só funciona com um group buy, 3 ou 4 amigos. Nesse cenário é o ideal e fica bem barato. Porque sozinho, abrir 4 garrafas destas, só com um sistema muito bom para garantir que o vinho não se estraga. Seria crime...

Back