LuisCastro
New member
Concordo ctg. Misturam preços de restaurante com preços de retalho, opiniões das mais variadas origens, etc. É a verdadeira misturada.
... e quando vejo Português do Brasil passa-me logo a tusa...
Concordo ctg. Misturam preços de restaurante com preços de retalho, opiniões das mais variadas origens, etc. É a verdadeira misturada.
eu, que sou nabo, costumo consultar aqui...
https://grandesescolhas.com/pesquisa-de-vinhos/
já descobri verdadeiros tesourinhos a custar menos de 10€
um deles gostei tanto que acho que sequei o mercado e só encontro de 2019 :sh)[s)][]
A pesquisa do site grande escolhas é uma confusão.
E depois em termos de preços, ás vezes também se enganam um pouco... Ou então são os produtores a pressionar para meterem lá um preço elevado já para esticar a corda.
Bebi duas de 2000 e na altura comentei aqui... Acho que já passou a hora de o beber.
Abre lá isso e diz como estava.
(...) o 2000 (o ano em que toda a produção foi considerada apta a Grande Escolha) mostra-nos agora um esqueleto um pouco débil, resultando depois com um tanino algo agressivo; seguramente não justificará mais guarda. O 2001 e 2007 mostraram-se muito bem, aqui com perfeito equilíbrio entre estrutura, barrica e fruta. Dois bons exemplares do que se pretende com este topo de gama.
Além da Garrafeira 5 estrelas, onwine, GN, tinto.pt, Granvine e Gourmet da Vila, que outras lojas on-line conhecem com bom serviço e preços?
Por isso é que eu tive o cuidado de não ir para a de 2000, a ir era mesmo o de 2001 ou 2007:
Não falaste nas mais comuns aqui.
GarrafeiraNacional
GarrafeiraSoares
CaveLusa
Garrafeira Nacional era a GN.
Soares esqueci-me, apesar de ser da cidade onde ela nasceu.
A Cave Lusa não conhecia, vou ter de ir explorar. Espero que não seja muito apelativa, para bem da minha conta...
Já me lixei...
Entrei na Cave Lusa, lembrei-me de procurar o Buçaco Branco, que eles tinham e estava esgotado. Mas saiu agora o de 2018.
E lá tinham. E com 5%. Fica a 35€ o preço mais baixo que alguma vez vi.
Depois como os portes são gratuitos acima dos 50... Lá juntei mais dois vinhos.
Um O Enólogo Encruzado da Passarela e o Guyot que já bebi e gostei bastante.
EDIT. Estraguei o site não consigo pagar...
Além da Garrafeira 5 estrelas, onwine, GN, tinto.pt, Granvine e Gourmet da Vila, que outras lojas on-line conhecem com bom serviço e preços?
Ahah, anda tudo ao mesmo! []
Mas encomendaste o Buçaco? No Sábado telefonei para lá e disseram-me que só tinham mais 2 garrafas, eu encomendei logo 1 (no sábado).