Que vinho bebem?

O site não funciona... Não deixa pagar. [s)]

Se for lá dá como disponível ainda, devem ter só mais 1 garrafa em stock. É ires tentando.
Mas há lá vinhos que aparecem como estando em stock e depois não há nada, tive esse problema na Quinta do Fojo, não havia nada e deu para encomendar.

Lá consegui encomendar. Mas o enologo estava esgotado,
Então alterei a encomenda.

Buçaco Branco Reservado 2018
Soito Reserva Encruzado

Ná....

Quero mesmo o Buçaco.

Preciso de fazer a trilogia dos melhores brancos de Portugal segundo o mestre DiamondPlus.

- Mirabilis- Vinha da Neve
- Buçaco

[kiss]

O Mirabilis é um bom vinho... mas a mim não me bateu com essa intensidade toda... são ideias e gostos...

Esse Buçaco nunca bebi... a ver se supro a omissão...

O Mirabilis é um bom vinho... mas a mim não me bateu com essa intensidade toda... são ideias e gostos...

Esse Buçaco nunca bebi... a ver se supro a omissão...

Eu adorei Mirabilis que bebi, de 2015 se não estou em erro.

E confesso que o Pera Manca Branco também me deixou boas saudades.

Agora estou com Curiosidade neste Buçaco, no Vinha da Neve e também no Reserva Especial dos Carvalhais, que é um vinho "estranho", é um blend de 3 anos e depois leva com 10 anos em casco.

Já chegaram [kiss]:

Buçaco Reservado 2016 e Alves de Sousa Reserva Pessoal 2011

QUhcyf1.jpg

Diamond, arranjei uma passadouro reserva de 2013.

Lembro-me de teres bebido há pouco uma de 2011 (fiquei curioso...)

Achas que esta estará pronta a beber? Ou é daquelas que ganha em guardar 10 anos?

Duvido que passe do Natal, mas pronto...[:D]

Diamond, arranjei uma passadouro reserva de 2013.

Lembro-me de teres bebido há pouco uma de 2011 (fiquei curioso...)

Achas que esta estará pronta a beber? Ou é daquelas que ganha em guardar 10 anos?

Duvido que passe do Natal, mas pronto...[:D]

Ora bem, eu quando bebi a de 2014 (já há uns tempos) achei que estava pronta a beber (não achei tão jovem assim), enquanto na de 2011 fiquei surpreendido pela sua juventude, não que não estivesse pronta a beber, mas esperava que estivesse mais desenvolvida, eu acho que esteve guardada em alguma cave frigorifica durante aquele tempo todo.
O mais engraçado é que tanto o de 2011 como o de 2014 têm estilos semelhantes, e o de 2013 certamente também será fiel ao registo do vinho.
Eu abria sem preocupações de maior e usufruía, demasiado cedo não é, tarde também não vai ser.

Tentei comprar o Poeira 2016 e um madeira na Cave Lusa mas o pagamento por Visa não funcionou, o sistema podia ser melhor mas enfim, jã têm feito compras nesta loja?

Ora bem, eu quando bebi a de 2014 (já há uns tempos) achei que estava pronta a beber (não achei tão jovem assim), enquanto na de 2011 fiquei surpreendido pela sua juventude, não que não estivesse pronta a beber, mas esperava que estivesse mais desenvolvida, eu acho que esteve guardada em alguma cave frigorifica durante aquele tempo todo.
O mais engraçado é que tanto o de 2011 como o de 2014 têm estilos semelhantes, e o de 2013 certamente também será fiel ao registo do vinho.
Eu abria sem preocupações de maior e usufruía, demasiado cedo não é, tarde também não vai ser.

Já começavas era a pontuar os vinhos! Assim uma pessoa orientava-se melhor... Em que liga joga este vinho?

Sem desprimor para os restantes users claro. Mas daqueles que mais aqui escrevem deves ser dos que têm maior abrangência de vinhos bebidos.

Tentei comprar o Poeira 2016 e um madeira na Cave Lusa mas o pagamento por Visa não funcionou, o sistema podia ser melhor mas enfim, jã têm feito compras nesta loja?

ahhh Portugal e o online.... [8b][8b][8b][8b]

Cada experiência de compra pior que a outra.

Já andei de olho nele. Mas esse é o mais caro de todos.

Também gostava de experimentar o Foudre Branco. Mas os preços são proibitivos.

O Foudre, quanto a mim, a sua qualidade (apesar de lá estar, indiscutivelmente) não encontra concordância no preço que é cobrado. O Raríssimo, sim.

Já sabia que não devia ter ido à Cave Lusa, acabei a gastar dinheiro...

Portanto, fui numa incursão por vinhos mais "out of the box", daqueles que é muito raro encontrar por aí nos locais habituais.

Acabei com:

Tintos:
Carmin Primitivo
Casa da Passarella Fugitivo: Bastardo
Cabeça de Toiro: Edição Limitada Castelão

Branco:
Casa da Passarella Fugitivo: Uva-Cão (estou muito, muito curioso para provar este).

Fiquei com mais três ou quatro rótulos na memória, para o mês que vem, logo se vê!

Last edited:
Back