Balea
New member
Compras acima de 100€ tens 10% de desconto.
Não sabia dessa, obrigado.
Compras acima de 100€ tens 10% de desconto.
Eu também comprei uma garrafa e o culpado foste tu que recomendaste a alguém que queira um vinho bom para oferecer.
Se não gostar vou atrás de ti!
![]()
Ah! Afinal o influencer foste tu, e o Diamond é que levou com as culpas []
Eu já falo do Dona Maria Grande Reserva neste tópico há vários anos [], é sempre a minha escolha para o Natal e aniversários, e porquê? Porque é um grande vinho, é talvez a aposta mais segura que eu conheço, é gastronómico (dá com tudo), é um clássico e é requintado. A primeira safra que eu bebi deste vinho foi a de 2008, na altura denominava-se de Reserva.
Na 5 estrelas aparece a 26,40, esse preço está no ECI
é um negócio de elevado risco para a garrafeira se não conhecer o vendedor e como foram guardadas as garrafas.120-5,90 de portes= 114,10€ é quanto eu ganharia, mas... como eles dizem, não é uma avaliação, porque uma coisa é eles comprarem-me a garrafa, outra coisa completamente diferente é eu vender por exemplo no mercado, aí o preço é muito mais elevado.
Edit: é como teres por exemplo uma Reserva Especial, é vendida por 175€, eles provavelmente davam-te 60€ pela garrafa.
Anda... e traz a garrafa contigo... []
Não sei se já foi alguma vez tema de conversa aqui mas a quem puder contribuir:
O vale Meão de 2017 vale os 100 euros?
Anda... e traz a garrafa contigo... []
Tenho o 2016, comprei-o muito abaixo do preço actual, ainda não o bebi mas diz-me a experiência que raramente valem esses preços lol. São vinhos bons e muito bons mas se estás com a expectactiva de ser extremamente espectacular devido ao preço, normalmente ficas um pouco desiludido.
A questão foi levantada numa conversa. Dizia alguém que a experiência de um bom Leda não é assim tão diferente do Barca velha para justificar o diferencial de preço.
Depois fomos estabelecendo patamares de vinhos e esse Vale Meão ficou ali na interrogação de quanto valeria mesmo
Para mim, os últimos Quinta da Leda têm sido uma desilusão.
Tenho um vouvher para a 5 Estrelas... consigo comprar isso na casa dos 23€... imbatível.. .[]
Tenta, também, o Quinta do Mouro... andam aí as safras (?) 2012 e 2013...
Tenho o 2016, comprei-o muito abaixo do preço actual, ainda não o bebi mas diz-me a experiência que raramente valem esses preços lol. São vinhos bons e muito bons mas se estás com a expectactiva de ser extremamente espectacular devido ao preço, normalmente ficas um pouco desiludido.
A minha opinião vai por aí também.
A questão é se de facto se nota que está numa liga +50 euros ou se é mais a fama. Não tenho grandes referências além das pontuações famosas...