Que vinho bebem?

De onde tiraste esse texto? E esse link que aparecer, o "Fechar" vai para um site com um vinho que não tem nada a ver com o que eu mencionei!

Isso tem muito que se lhe diga...
A ocasião,o estado de espirito,a companhia...tudo influência a percepção que temos de um vinho.
Garantidamente me saberia melhor o Cavalo Negro se o estivesse a beber com a Sofia Vergara do que o Barca Velha a bebê-lo com a Dina Aguiar.

@Rasec,pula o post.[:D]
Já constatei que não podes com a moça.
Eu acho-lhe piada.

Esteve bastante bem em alguns momentos, e relata a realidade. Depois dos 25 e do pessoal passar a fase da cerveja começam sempre surgir enólogos nos grupos de amigos. Tem uma certa graça porque por norma, não percebem muito da poda e usam os chavões comuns para descrever.

Relativamente a mandar vinhos para trás ou estarem estragados, o único vinho que apanhei estragado foi um barca velha 95 que se abriu há 3 anos numa passagem de ano em família. Cada um dos velhotes (e eu também) provou e o resultado não foi nada incrível. O verde tinto do agricultor foi todo e o barca velha ficou no decantador.

A garrafa deve ter sido muito mal guardada, porque as expectativas dos enólogos lá de casa eram altas!
Ao menos tinha sido dado [:D]

Ou talvez seja mesmo assim! As avelãs mais podres/chochas tem um sabor mais adocicado que o normal [:D]

É engraçado que ela acaba o sketch a beber um "vinho" que não terá mais de 20% de mosto proveniente de uvas, o que é engraçadissimo.

Last edited:
Esteve bastante bem em alguns momentos, e relata a realidade. Depois dos 25 e do pessoal passar a fase da cerveja começam sempre surgir enólogos nos grupos de amigos. Tem uma certa graça porque por norma, não percebem muito da poda e usam os chavões comuns para descrever.

Relativamente a mandar vinhos para trás ou estarem estragados, o único vinho que apanhei estragado foi um barca velha 95 que se abriu há 3 anos numa passagem de ano em família. Cada um dos velhotes (e eu também) provou e o resultado não foi nada incrível. O verde tinto do agricultor foi todo e o barca velha ficou no decantador.

A garrafa deve ter sido muito mal guardada, porque as expectativas dos enólogos lá de casa eram altas!
Ao menos tinha sido dado [:D]

Ou talvez seja mesmo assim! As avelãs mais podres/chochas tem um sabor mais adocicado que o normal [:D]

É engraçado que ela acaba o sketch a beber um "vinho" que não terá mais de 20% de mosto proveniente de uvas, o que é engraçadissimo.

Enólogos ou enófilos?

Bem, mais uma compra mais um site.

Desta vez no Portugal Vineyards.
Vale pela oferta muito muito alargada, inclusivé a azeites, e afins.

E acima dos 50€ enviam em DHL Iberia gratuito. Encomendei ontem já tarde (23h) e dão entrega de dia 6de Nov a 11 de Nov.
Depois dou feedback.

E acima dos 50€ enviam em DHL Iberia gratuito. Encomendei ontem já tarde (23h) e dão entrega de dia 6de Nov a 11 de Nov.
Depois dou feedback.

Já experimentei, são lentos a entregar.

Depois dou feedback.
O fórum (Tapatalk) está carregadinho de publicidade a esses gajos há algum tempo, estão fortíssimos!
3d449fe6a9f5a749c9a7c979c7a6801d.jpg

Sim também já lá tinha ido pela PUB.

Curiosamente um vinho que procurei há uns meses (no verão) quase só havia lá e estava a bom preço 16.50€ a garrafa. Na altura até tentei encomendar via iPhone porque não tinha PC. Fiz tudo, mas depois deu ali uma confusão em dolares e mudava para euro, mas o carrinho continuava, depois deu-me mais taxas. E achei confuso e pensei que tinha visto mal e os 16.50€ eram sem iva e esqueci o assunto.

Ontem lembrei-me por acaso de procurar e vi que o produtor tem site novo onde vendem.... 20€....
Voltei à Vineyards e tinha a 18.50€, como fico lixado da vida que o produtor venda mais caro que outros sites, (ainda estive para mandar e-mail a reclamar) mas comprei no Vineyards.

Vamos lá ver.

Por acaso isto dos preços chateia-me. Entendo que haja promos e afins. Mas quando estive em Évora (há 1 ano e tal) fui à ervideira e comprei 4 garrafas do reserva branco na loja deles. Isto porque o vinho nem sempre há nas lojas, e mesmo na GN muitas vezes esgota.
Curiosamente passados uns 4 ou 5 dias, estavam no Corte Inglês a menos 2€ cada. :sh) Sem ser em promo.

Mas para variar o site não funciona muito bem, e deixam a desejar na entrega

Tirando o facto de no iPhone não ter conseguido comprar por problemas com o valor, dolares e ivas.

Ontem no site consegui comprar nas calmas, muitas oferta, os filtros funcionaram bem, e todo o processo foi simples e rápido.
A entrega, não tenho pressa. Mas claro que se demorar, relato aqui. Ninguém gosta de comprar e receber muito depois.

Mas na generalidade os preços não me parecem brilhantes. Mas têm é oferta de vinhas que raramente vejo noutras lojas, inclusive na GN.

Tirando o facto de no iPhone não ter conseguido comprar por problemas com o valor, dolares e ivas.

Ontem no site consegui comprar nas calmas, muitas oferta, os filtros funcionaram bem, e todo o processo foi simples e rápido.
A entrega, não tenho pressa. Mas claro que se demorar, relato aqui. Ninguém gosta de comprar e receber muito depois.

Mas na generalidade os preços não me parecem brilhantes. Mas têm é oferta de vinhas que raramente vejo noutras lojas, inclusive na GN.

Nao ha nenhum site de vinhos que seja brilhante em procura por ex

Esse site tem uma coisa que me agrada, uma área de sugestões filtrado por intervalo de preços, achei interessante e já experimentei uns vinhos bons

• 1 Quinta Vale D. Maria Douro tinto 2017 (75 Cl) - 40€
  • 1 Quinta Vale D. Maria Douro tinto 2018 (75 Cl) - 40€
  • 1 Quinta Vale D. Maria Vinha da Francisca 2015 (75 Cl) - 60€
  • 1 Quinta Vale D. Maria Vinha da Francisca 2016 (75 Cl) - 60€
  • 1 Quinta Vale D. Maria Vinha da Francisca 2017 (75 Cl) - 60€
  • 1 Quinta Vale D. Maria Vinha da Francisca 2018 (75 Cl) - 60€
  • 1 Vale D. Maria Vinha de Martim 2017 (75 Cl) - 60€
  • 1 Vale D. Maria Vinha de Martim 2019 (75 Cl) - 60€
  • 1 Quinta Vale D. Maria Vinha do Rio 2018 (75 Cl) - 115€
Total 555€

• 1 Quinta Vale D. Maria Douro tinto 2017 (75 Cl) - 40€
  • 1 Quinta Vale D. Maria Douro tinto 2018 (75 Cl) - 40€