Que vinho bebem?

Bem, mais uma compra mais um site.

Desta vez no Portugal Vineyards.
Vale pela oferta muito muito alargada, inclusivé a azeites, e afins.

E acima dos 50€ enviam em DHL Iberia gratuito. Encomendei ontem já tarde (23h) e dão entrega de dia 6de Nov a 11 de Nov.
Depois dou feedback.

Os preços são muito inflacionados na maior parte dos vinhos, há ali vinhos em que a diferença é maior que 10€ por garrafa.

Os preços são muito inflacionados na maior parte dos vinhos, há ali vinhos em que a diferença é maior que 10€ por garrafa.

Sim, foi o que me pareceu. Mas fiquei agradado com a oferta.
Pq ás vezes é chato querer 2 ou 3 vinhos diferentes e ter de comprar em 3 garrafeiras diferentes. :sh)

Comprei Caminhos Cruzados Passado 2015.

_ccpassadotransparente.png

Que é muito difícil de encontrar em outras garrafeiras.

Também era para mandar vir o 1000 Curvas Oak 2016

1000-curvas-chardonnay-alvarinho-branco.png

Não mandei vir e arrependi-me...

Quinta da Leda outra vez a 29€ no pingo doce, se derem o IVA no fim de semana vou lá buscar mais (vinhos do Douro a 25% desconto).

Ora bem, hoje ao jantar, sua excelência Marquês de Borba Reserva 2015, diria que é um Marquês de Borba de nova geração, corta um bocado com o passado, mais elegância, mais frescura, mais acidez, não está tão colado a "vinho alentejano", gostei bastante desta nova abordagem.

Dvja7aa.jpg

GHUsFC0.jpg

q2KMsfM.jpg

Depois, Real Companhia Velha Vintage Port 1980, magnífico, super afinado, muito equilibrado e bem macio, é acabar em grande.

HSwPkeu.jpg

Comprava esse lote de vinha da francisca, até porque nunca provei.

Mas não sou cliente BPI[:D]

Last edited:
Prazeres da vida...
0a7c7a01232c4ddf1926a03ef3ce24d0.jpg

Mandei uma garrafa de papa figos abaixo entre cozinhar, jantar e ver uns jogos de squash...

Last edited:
Back