Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bingo!
Pela melhor oferta []
![]()
OLX não podes vender alcool.
Tem de ser no Custo Justo.
Honestamente não sei se consegues mais de 500€. Tenho visto alguns no facebook mas raramente alguma coisa vende.
Garrafas não, mas se estiveres interessado nuns garrafões daquele caseiroNope!
É apenas mais um meio, tentado, para obter mais garrafas de vinho []
Garrafas não, mas se estiveres interessado nuns garrafões daquele caseiro![]()
Ai está, a tradicional caixa de madeira. Essa tem um pouco mais de procura.
Mas como disse, acho que nunca vi nenhuma ser vendida acima de 200€
Mas com contactos é tentar numa garrafeira.
Por exemplo a venda à GN são 120€. Mas se em vez de dinheiro, for crédito em loja? Será que fazem 150€?
Já que depois vão ganhar no que vão vender...
Imagino que tenhas garrafas de whisky aí a estorvar, queres que as guarde para não teres de resistir à tentação? Senão ainda quebras essa promessa e voltas a beber...Bebi um bushmills 10 anos (o meu favorito) este fim‑de‑semana, já não bebia há meses! Deixei de beber whisky ou bebidas brancas, só vinho do bom e por vezes um bom porto!!
Bebi um bushmills 10 anos (o meu favorito) este fim‑de‑semana, já não bebia há meses! Deixei de beber whisky ou bebidas brancas, só vinho do bom e por vezes um bom porto!!
Bebi um bushmills 10 anos (o meu favorito) este fim‑de‑semana, já não bebia há meses! Deixei de beber whisky ou bebidas brancas, só vinho do bom e por vezes um bom porto!!
Raramente bebo "alcool" deste teor, e quando acontece, a escolha vai para uma boa aguardente, pelo que não valorizo como deve ser este whisky
Acho que nunca cheguei a ser verdadeiramente entendido em bebidas desta natureza, mas fiquei sempre com a ideia que temos aguardentes bem melhores que muitos whiskys da fama.
Deixei-me disso há algum tempo
O mesmo aqui. Acrescento o Moscatel de Setúbal!
De qualquer forma os melhores whisky que bebi foram os verdadeiros maltes.
O meu preferido: Caol Ila Moch.
Eu sou viciado em Moscatel como aperitivo, se for do Roxo ainda melhor! [br]
E a minha mulher está a ser desencaminhada, ontem assamos umas castanhas e diz ela: Isto sem o Moscatel já nem sabe ao mesmo. []
Talvez por "viver" no meio dele, nem me lembro que ele existe []
Em termos de qualidade, creio que seja uma daquelas "hidden gems". Fosse francês, italiano, etc, e teria outro preço.
Talvez por "viver" no meio dele, nem me lembro que ele existe []
Tens feito negócios no Custo Justo?