Que vinho bebem?

Bebi um bushmills 10 anos (o meu favorito) este fim‑de‑semana, já não bebia há meses! Deixei de beber whisky ou bebidas brancas, só vinho do bom e por vezes um bom porto!!

Bingo!

Pela melhor oferta [:cool:]

cbbdf8f8d70527ed64997944676946e3.jpg

Ai está, a tradicional caixa de madeira. Essa tem um pouco mais de procura.
Mas como disse, acho que nunca vi nenhuma ser vendida acima de 200€

Mas com contactos é tentar numa garrafeira.

Por exemplo a venda à GN são 120€. Mas se em vez de dinheiro, for crédito em loja? Será que fazem 150€?
Já que depois vão ganhar no que vão vender...

Ai está, a tradicional caixa de madeira. Essa tem um pouco mais de procura.
Mas como disse, acho que nunca vi nenhuma ser vendida acima de 200€

Mas com contactos é tentar numa garrafeira.

Por exemplo a venda à GN são 120€. Mas se em vez de dinheiro, for crédito em loja? Será que fazem 150€?
Já que depois vão ganhar no que vão vender...

Se conseguisse um "crédito" na ordem dos valores do que se tem vindo a falar em baixo, rápidamente a despachava

Bebi um bushmills 10 anos (o meu favorito) este fim‑de‑semana, já não bebia há meses! Deixei de beber whisky ou bebidas brancas, só vinho do bom e por vezes um bom porto!!
Imagino que tenhas garrafas de whisky aí a estorvar, queres que as guarde para não teres de resistir à tentação? Senão ainda quebras essa promessa e voltas a beber...

Raramente bebo "alcool" deste teor, e quando acontece, a escolha vai para uma boa aguardente, pelo que não valorizo como deve ser este whisky

Nunca fui de Whiskey... Mas confesso que estou a beber muito menos vinho... só que melhor. E a começar a explorar o mundo dos Vinhos do Porto.
O meu sogro tem alguma pena em não ter companhia... já que tem algumas garrafas de whiskey interessantes (sim, tem lá umas de JM, mas penso numa Ultima e algumas coisas Single Malt que ali tem), mas sobretudo as aguardentes.

O mesmo aqui. Acrescento o Moscatel de Setúbal!

De qualquer forma os melhores whisky que bebi foram os verdadeiros maltes.

O meu preferido: Caol Ila Moch.

Raramente bebo "alcool" deste teor, e quando acontece, a escolha vai para uma boa aguardente, pelo que não valorizo como deve ser este whisky

Acho que nunca cheguei a ser verdadeiramente entendido em bebidas desta natureza, mas fiquei sempre com a ideia que temos aguardentes bem melhores que muitos whiskys da fama.

Deixei-me disso há algum tempo

Acho que nunca cheguei a ser verdadeiramente entendido em bebidas desta natureza, mas fiquei sempre com a ideia que temos aguardentes bem melhores que muitos whiskys da fama.

Deixei-me disso há algum tempo

Nesse campeonato, tambem me fico por um Gin, ou uma boa aguardente velha.

O mesmo aqui. Acrescento o Moscatel de Setúbal!

De qualquer forma os melhores whisky que bebi foram os verdadeiros maltes.

O meu preferido: Caol Ila Moch.

Eu sou viciado em Moscatel como aperitivo, se for do Roxo ainda melhor! [br:)]

E a minha mulher está a ser desencaminhada, ontem assamos umas castanhas e diz ela: Isto sem o Moscatel já nem sabe ao mesmo. [:D]

Em termos de qualidade, creio que seja uma daquelas "hidden gems". Fosse francês, italiano, etc, e teria outro preço.

Moscatel acho demasiado doce. Não é a minha praia, até bebo às vezes em casa de amigos para fazer o jeito, mas não sou apreciador. O mesmo com o vinho do Porto ou noutro capítulo, Ice Wine.

Por menos dos "190€" do JM "oferecidos" acima, preferia isto todos os dias da minha vida:

japan_yam1.jpg
japan_hak1.jpg

Volta e meio puxo isto para o Whisky, mea culpa!! Desculpem qq coisinha [:D]

Neste momento estou a deitar abaixo uma garrafa deste néctar, somos uns sortudos que se compra facilmente por 50€ enquanto noutros mercados custa quase o dobro:

japan_tak5.jpg

Última edição:
Voltar
Superior