Que vinho bebem?

Ora então, a segunda ao PD no fim de semana deu no seguinte:

Meandro do Vale Meão
Quinta do Portal Reserva
Pombal do Vesúvio
Post Scriptum
Quinta do Vallado Touriga Nacional
Duorum Reserva Vinhas Velhas 2017
Quinta Vale D. Maria 2017

IMG_20201108_100338.jpg

IMG_20201108_100410.jpg

Ainda procuro palavras...

Ora então, a segunda ao PD no fim de semana deu no seguinte:

Meandro do Vale Meão
Quinta do Portal Reserva
Pombal do Vesúvio
Post Scriptum
Quinta do Vallado Touriga Nacional
Duorum Reserva Vinhas Velhas 2017
Quinta Vale D. Maria 2017

Estive hoje num Pingo Doce e dessa lista que aí pões só tinha o Meandro do Vale Meão.

Por acaso havia lá o Callabriga que estavam a falar bem na ultima pagina pelo que trouxe uma garrafa para experimentar.

Estive hoje num Pingo Doce e dessa lista que aí pões só tinha o Meandro do Vale Meão.

Por acaso havia lá o Callabriga que estavam a falar bem na ultima pagina pelo que trouxe uma garrafa para experimentar.

Fui a um PD grande, nos arredores da Póvoa de Varzim.
A garrafeira lá é top. Poucos brancos do Douro, mas muitos tintos.

Tenho ideia que já aqui alguém disse que vendeu uma garrafa de James Martin's... estou certo? Ou propôs o negócio a uma garrafeira ...?

Como é que isso correu?

Tenho um desses wiskeys com 30 anos, Limited Edition, que estou a pensar vender... não bebo, nem aprecio... tenho visto preços de 1.000 a 1.200€... é assim?

Tenho ideia que já aqui alguém disse que vendeu uma garrafa de James Martin's... estou certo? Ou propôs o negócio a uma garrafeira ...?

Como é que isso correu?

Tenho um desses wiskeys com 30 anos, Limited Edition, que estou a pensar vender... não bebo, nem aprecio... tenho visto preços de 1.000 a 1.200€... é assim?
É só encontrar o comprador certo e pode ir aos 1500 euros. Para "despachar" deve ser mais pelos 500 euros.

Como é que isso correu?

Fui eu, na GN davam pouco, propuseram dar 120€ por um James Martin's 20 anos com caixa em madeira e certificado.
Mais vale vender a um particular.

Como é que isso correu?

OLX não podes vender alcool.
Tem de ser no Custo Justo.

Honestamente não sei se consegues mais de 500€. Tenho visto alguns no facebook mas raramente alguma coisa vende.

Já agora por curiosidade. Dizia-se que a Marca tinha desaparecido e que estes Whiskeys iam valorizar.

Agora o importador da marca (que é exclusiva para Portugal) lançou um novo de 32 anos. [:D] Ainda não saiu para o mercado e já há quem fale em 500€

A verdade é que a brincar ou não, o novo de 32 anos vai é fazer todos os outros desvalorizarem.
Já ouvi falar em Preço de revenda abaixo dos 200€...

Fui eu, na GN davam pouco, propuseram dar 120€ por um James Martin's 20 anos com caixa em madeira e certificado.
Mais vale vender a um particular.

Ou tentas trocar por vinho.
Ou bebe.

Só vendia se tivesse muitas.

O meu sogro tem uma de cada (20 anos e 30 anos) e nenhum de nós gosta particularmente de Whiskey. Mas já lhe disse que temos é de abrir e beber. Porque vender não vale o esforço. (Principalmente a de 20 anos).

Olha aqui:
https://www.custojusto.pt/porto/vinho-gastronomia/james-martin-s-20-anos-caixa-de-madeira-32723722

https://www.custojusto.pt/lisboa/vinho-gastronomia/whisky-james-mantin-s-20-anos-32285108

https://www.custojusto.pt/braga/vinho-gastronomia/james-martins-32299373

Este até aceita ofertas... https://www.custojusto.pt/aveiro/vinho-gastronomia/james-martin-s-de-20-anos-outra-32732636

Voltar
Superior